Inicio Outros MORRE O ATOR PETER FONDA

MORRE O ATOR PETER FONDA

"Ele foi embora rindo", disse sua irmã Jane Fonda.

28
0
COMPARTILHE

Faleceu hoje aos 79 anos o ator Peter Fonda, filho do ator Henry Fonda (Era uma Vez no Oeste) e irmão da atriz Jane Fonda (da série Grace & Frankie). Em nota oficial publicada pela família do ator, foi confirmado que ele faleceu em decorrência de um câncer de pulmão:

“É com profunda tristeza que compartilhamos a notícia de que Peter Fonda faleceu. Fonda, 79 anos, faleceu pacificamente na manhã de sexta-feira, 16 de agosto, às 11h05, em sua casa em Los Angeles, cercado por sua família. A causa oficial da morte foi insuficiência respiratória devido ao câncer de pulmão. Em um dos momentos mais tristes de nossas vidas, não podemos encontrar as palavras apropriadas para expressar a dor em nossos corações. Enquanto enlutados, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade.”

Em nota, sua irmã Jane Fonda disse: “Eu estou muito triste. Ele era meu doce irmãozinho. O conversador da família. Eu tive um belo tempo sozinha com ele nestes últimos dias. Ele foi embora rindo.”

Peter Fonda ficou marcado em Hollywood por seu papel em Sem Destino, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Sua filmografia também inclui filmes como Pistoleiro Sem Destino, Os Indomáveis e Motoqueiro Fantasma. Seu último trabalho foi o ainda inédito The Magic Hours.

Descanse em paz.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando