Inicio Gênero Nacional MORRE O ATOR E DIRETOR BRASILEIRO JORGE FERNANDO

MORRE O ATOR E DIRETOR BRASILEIRO JORGE FERNANDO

Diretor sofreu uma parada cardíaca nesse domingo.

18
0
COMPARTILHE

Faleceu na noite desse domingo (27) aos 64 anos de idade o ator e diretor Jorge Fernando. Ele se recuperava de um AVC que sofreu em 2017 e teve ” uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa”, disse o Hospital Copa Star em um comunicado.

Não demorou para que amigos do diretor começassem a homenageá-lo e lamentar sua perda nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, o escritor de novelas Walcyr Carrasco escreveu: “Meu querido Jorge Fernando morreu!!!! Fizemos lindas novelas juntos como Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Eta Mundo Bom! Todas grandes sucessos de público porque ele era genial. Vai alegrar o céu Jorginho com seu humor, sua alegria!!!! Adeus adeus! Você vai fazer falta!!!”.

Jorge Fernando começou sua carreira como ator em Ciranda, Cirandinha (1978), mas se encontrou como diretor e comandou dezenas de novelas, peças teatrais e séries de TV. Entre seus trabalhos mais famosos estão as novelas Vamp, Guerra dos Sexos, Que Rei Sou Eu?, A Próxima Vítima, Sai de Baixo e Chocolate com Pimenta. Seu último trabalho foi na novela Verão 90.

Ainda não foi revelado quando e onde será realizado seu funeral. Descanse em paz.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando