Inicio Outros DISNEY ASSUME COMANDO TOTAL DO STREAMING HULU

DISNEY ASSUME COMANDO TOTAL DO STREAMING HULU

Streming é responsável por 'The Handmaid's Tale'.

23
0
COMPARTILHE

Depois da compra da Fox, que foi concluída no fim de abril, a Disney agora adiciona também a Hulu em seu catálogo. O estúdio já detinha a maior parte das ações após a compra da Fox, no entanto, a casa do Mickey Mouse fez um acordo com a ComCast para adquirir o restante, ficando com o controle total do serviço de streaming. Com esse acordo, a Comcast concordou em vender sua parte no Hulu para a Disney por pelo menos US $ 5,8 bilhões em dentro de cinco anos. Até lá, Mickey Mouse assume o controle operacional.

Acredita-se que títulos de classificação mais pesada adquiridos com a fusão com a Fox, como Alien e Predador, passariam a ser lançados no Hulu enquanto o conteúdo mais “familiar” seguiria para o ainda inédito Disney+. Antes mesmo de ser adquirida pela Disney, Hulu já trabalhava em propriedades do estúdio como uma série do Motoqueiro Fantasma e outra do Hellstrom.

Hulu surgiu em resposta ao crescimento da Netflix e foi uma parceria de diversos estúdios, como Disney, Fox e Paramount. Entre os conteúdos mais valiosos do streaming estão a série The Handmaid’s Tale.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando