Inicio Gênero Ação RUMOR: ‘HOMEM-ARANHA 2’ TRARÁ A MULHER-ARANHA

RUMOR: ‘HOMEM-ARANHA 2’ TRARÁ A MULHER-ARANHA

Marvel busca por atriz ao estilo "Bond girl".

54
0
COMPARTILHE

Há algumas semanas, surgiram rumores de que a Gata Negra poderia ser apresentada no universo Marvel em Homem-Aranha 2, no entanto, o The Hashgtag Show revela que pode na verdade se tratar da Mulher-Aranha. Assim como em relatos anteriores, o site afirma que a produção está atrás de uma atriz na faixa dos 20 anos para um papel descrito como uma femme fatale. Porém, o novo rumor adiciona que a misteriosa personagem é “uma agente internacional no estilo Bond girl”.

Jessica Drew cresceu na fictícia Transia, ao lado de seus pais. No entanto, a longa exposição à radiação que assolava o lugar deixou Jessica doente. Seu pai, um geneticista, criou um soro regenerativo a partir do DNA de aranhas, mas não parecia funcionar rápido o bastante. Ele então a leva até o Alto Evolucionário, considerado o maior geneticista do Universo Marvel, que a coloca numa câmara de aceleração genética que a deixa em estase por décadas, retardando seu envelhecimento. Ela acorda com poderes, assustada, ressentida e sem lembranças de seu passado. Ela é recrutada por um agente da HIDRA, que a ensina a usar seus poderes e a transforma em uma assassina perfeita. Mas ao descobrir as verdadeiras intenções da organização, ela se rebela e se torna a Mulher-Aranha.

Chris McKenna e Erik Sommers retornam para escrever o roteiro e Jon Watts retorna como diretor. A estreia de Homem-Aranha 2 está marcada para 5 de julho de 2019.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando