A Netflix revelou os primeiros teasers e pôsteres do drama Marriage Story, estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores – Ultimato) e Adam Driver (Star Wars – Os Últimos Jedi). O filme, dirigido por Noah Baumbach (Frances Ha), será lançado no Festival de Veneza desse ano:
O filme acompanha um casal que negocia seu divórcio e a custódia de seu filho (Azhy Robertson). Charlie (Driver) é um diretor de teatro experimental 100% nova-iorquino. Nicole (Johansson) era sua principal atriz e futura ex-mulher que vive em Los Angeles. Seu rompimento “amigável” recai à medida que eles entram em um campo de batalha legal.
O elenco também conta com Laura Dern (da série Big Little Lies), Alan Alda (Ponte dos Espiões) e Ray Liotta (Os Bons Companheiros). Marriage Story ainda não tem data de estreia.

