Inicio Gênero Ação TOM HOLLAND E KEVIN FEIGE CONFIRMAM SAÍDA DO HOMEM-ARANHA DO MCU

TOM HOLLAND E KEVIN FEIGE CONFIRMAM SAÍDA DO HOMEM-ARANHA DO MCU

Ator garante que continuará no papel no futuro.

89
0
COMPARTILHE

Depois de participar da D23 para divulgar a animação Dois Irmãos, o ator Tom Holland foi muito perguntado sobre a situação do Homem-Aranha após o fim da parceria entre Sony e Diney. Em entrevista a Entertainment Weekly, ele confirma que o personagem vai deixar o universo Marvel, mas garante que seguirá interpretando o herói no futuro:

“Basicamente, fizemos cinco ótimos filmes. Foram cinco anos incríveis. Eu me diverti muito. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo o que sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha e me divertindo. Vai ser tão divertido, seja lá como o fizermos. “Holland acrescentou: “O futuro do Homem-Aranha será diferente, mas será igualmente incrível e incrível, e encontraremos novas maneiras de torná-lo ainda mais legal”.

O próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou a saída do herói, mas se diz grato e feliz pela oportunidade: “Nós conseguimos fazer cinco filmes dentro do MCU com o Homem-Aranha: dois filmes independentes e três com os Vingadores. Foi um sonho que nunca pensei que aconteceria. Isso [o acordo] nunca foi feito para durar para sempre. Sabíamos que havia uma quantidade de tempo finita que poderíamos fazer, e contamos a história que queríamos contar e sempre serei grato por isso. “

Confira aqui nossa matéria especial sobre a saída do Homem-Aranha.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando