Inicio Gênero Ação ‘STARGIRL’: HEROÍNA É CONFIRMADA EM ‘CRISE NAS TERRAS INFINITAS’

‘STARGIRL’: HEROÍNA É CONFIRMADA EM ‘CRISE NAS TERRAS INFINITAS’

DC pretende explorar um "universo maior".

20
0
COMPARTILHE

De acordo com o Business Insider, a heropina Stargirl, que ganhará sua própria série no DC Universe em 2020, fará sua estreia no megacrossover Crise nas Terras Infinitas. O site afirma que a possível introdução da personagem no próximo crossover explicaria como “ela se encaixa num universo maior da DC”.

A trama de Crise nas Terras Infinitas unirá personagens de ArrowThe FlashSupergirlBatwomanLegends of Tomorrow e Black Lightning, além de contar com participações de outras versões dos heróis da DC vistas no passado, como Tom Welling (da série Smallville), como Superman, Burt Ward (da série do Batman dos anos 60) como Robin, o dublador Kevin Conroy como Batman, John Wesley Shipp (da série do Flash dos anos 90) como Flash e Brandon Routh (Superman – O Retorno) como Superman.

O crossover começa no da 8 de dezembro com Supergirl, depois seguirá em Batwoman (9 de dezembro) e The Flash (10 de dezembro). O especial depois entrará em hiato e retorna em Arrow no dia 14 de janeiro e será concluído em DC’s Legends of Tomorrow, também em 14 de janeiro.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando