Inicio Destaque O QUE PODE ACONTECER NA 8ª TEMPORADA DE ‘GAME OF THRONES’

O QUE PODE ACONTECER NA 8ª TEMPORADA DE ‘GAME OF THRONES’

O que nos espera em nosso último ano em Westeros?

401
0
COMPARTILHE

Atenção este texto contém: SUPER SPOILERS da 7° temporada de Game of Thrones e (se minhas visões estiverem corretas) da 8ª temporada.

Vocês nem imaginam como estou sofrendo pelo fim desta temporada. Algo que eu ficava esperando a cada domingo, deixando minha namorada brava, vibrando a cada vez que ouvia “Dracarys”. Nossa, muita emoção! Por isso acho que a 7° temporada foi a que mais resolveu coisas e deixou o caminho quase bem feito para a 8ª. Claro que me senti incomodado com corvos whatssapp que nem o meu celular manda mensagem tão rápido assim. Na season finale, quando Bran diz que sabia de tudo do passado, aquele papo de troca peles, e o Sam abestado diz: Ah! Mas eu reescrevi um livro onde tinha um anulamento de um casamento. Poxa, Sam! E nem envia um corvinho? E você, Bran? Cadê o cara que sabe de tudo?

Para mim, esta temporada ganhou uma nota 8 tranquila, e pelo menos vi o Mindinho morrer 😊. Mas vamos evoluir. Tem coisas que são previsíveis e outras nem tanto que ficam em meio a um nevoeiro de teorias. Lembrando que há rumores de algum roteiro vazado por aí, mas pelo que eu vi, esse boato está meio furado.

Coisas que tem que acontecer:

  1. Jon descobrir sua verdadeira descendência é meio óbvio, e no primeiro episódio alguém vai dar com a língua nos dentes e contar que ele se chama Aegon Targeryen.
  2. Jon é eleito Rei legitimo de Westeros pelos outros Lords de Westeros (Menos Cersei).
  3. Jaime vai para a luta contra os White Walkers e reencontrará Tyrion.
  4. Os White Walkers chegam em Winterfell.
  5. Cersei planeja atacar seus inimigos até o meio da temporada.
  6. Jaime vai conseguir se sagrar um herói. Essa eu tirei do suposto roteiro vazado, então faz sentido. Talvez ele seja Azor Ahai!
  7. Jon e Daenarys vão aprofundar seu relacionamento. Eles formaram um casal relâmpago, mas eu gostei demais disso porque a química funcionou desde o primeiro episódio, e pode rolar um herdeiro, como ficou meio implícito na conversa entre ela e Jon (Eu sou fã e quero service).
  8. A guerra vai matar muita gente importante para a série. Há rumores de Daenarys estaria na lista!
  9. Jon pode montar Rhaegal, dragão batizado com o nome de seu pai.
  10. Jon e Daenarys podem ter uma DR sobre eles serem parentes, mas acho que não vai atrapalhar o romance dos dois.
  11. O bebê de Cersei pode nem existir. Acredito que seja uma gravidez psicológica, pois a mesma está completamente louca.
  12. Depois da Guerra, a batalha pelo trono será resolvida com muita rapidez. Acredito que o fogovivo vai acabar com tudo, matando Cersei, a louca.
  13. Jon será rei com Daenarys e Tyrion sua Mão. Sansa vai ficar com Winterfell, Theon consegue salvar sua irmã e os dois governarão as Ilhas de Ferro, Jaime vai para Castely Rock, Bronn ganha seu castelo.
  14. Bran poderá comandar um dragão através de seu poder de troca peles.
  15. Sam poderá matar o Dragão de Gelo, o que seria um fim digno ao mesmo. Além disso, o Rei lhe devolveria sua herança, e por acaso ele é amigo do Rei.
  16. Gendry (se estiver vivo) poderá reviver a casa Baratheon, talvez com um casamento com Arya, já que os dois são muito ligados.
  17. Arya pode ser Lady de um castelo ou reencontrar seu mestre e o deus de muitas faces, o que possivelmente acarretaria em uma consequência mortal para a mesma.
  18. Bran será o Corvo de Três olhos para sempre.
  19. Jon e Daenarys têm um filho.
  20. E por último, nada disso acontece e todo mundo morre! É GOT, meus amigos. Aqui nem o protagonista escapa.
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando