Inicio Gênero Nacional MORRE AOS 92 ANOS O ATOR LÚCIO MAURO

MORRE AOS 92 ANOS O ATOR LÚCIO MAURO

Velório acontecerá nessa segunda-feira.

21
0
COMPARTILHE

Morreu na noite de sábado (11) no Rio de Janeiro o ator e comediante Lúcio Mauro. Ele se encontrava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, há dois meses por conta de problemas respiratórios. O velório acontecerá no Theatro Municipal do Rio e será aberta ao público das 9 às 14hrs. Em sua página no Facebook, seu filho, o também ator Lúcio Mauro Filho, postou a seguinte mensagem:

Por volta das 22 horas deste sábado, meu amado pai serenou. Ele merecia esse descanso. Lúcio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, 5 filhos, 5 netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amigas e mantiveram essa família unida. Papai foi um pioneiro, saiu do teatro de estudante lá no Pará, foi pro Recife, fez rádio, inaugurou a televisão no Nordeste e de lá, veio para o Rio de Janeiro pra se tornar um dos maiores artistas deste país. Me influenciou em tudo. O homem que sou, o artista, o pai de família, o amigo. Eu nada seria sem seus ensinamentos.

Clique aqui para ler o texto na íntegra.

Lúcio Mauro trabalhava na Rede Globo desde os anos 60 e ficou conhecido por programas humorísticos como Chico City, Balança Mas Não Cai, A Escolinha do Professor Raimundo, Zorra Total e Chico Total.

Descanse em paz.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando