Inicio Gênero Fantasia ‘MONSTER HUNTER’: ADAPTAÇÃO GANHA DATA DE ESTREIA

‘MONSTER HUNTER’: ADAPTAÇÃO GANHA DATA DE ESTREIA

Longa tem mesmo diretor da franquia 'Resident Evil'.

26
0
COMPARTILHE

A Sony Pictures anunciou oficialmente a data de lançamento de Monster Hunter, adaptação do videogame de fantasia RPG da Capcom. Com direção de Paul W.S. Anderson e estrelado por Milla Jovovich, conhecidos pela franquia Resident Evil, o filme chegará aos cinemas em 4 de setembro de 2020.

O elenco também conta com Meagan Good (Tudo Por um Furo), T.I. (Homem-Formiga e a Vespa), Diego Boneta (Antes que eu Vá), Josh Helman (X-Men: Apocalipse), Tony Jaa (Ong-Bak – Guerreiro Sagrado), a brasileira Nanda Costa e Ron Perlman (Hellboy).

Por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que controlam seus domínios com ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, a tenente inabalável recebe o choque de sua vida. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques incontroláveis, Artemis se unirá a um homem misterioso que encontrou uma maneira de revidar.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando