Inicio Gênero Ação MARVEL TV DEVE DEIXAR DE PRODUZIR SÉRIES EM LIVE-ACTION

MARVEL TV DEVE DEIXAR DE PRODUZIR SÉRIES EM LIVE-ACTION

Disney quer se focar nas séries do Disney+.

43
0
COMPARTILHE

De acordo com a Variety, a divisão de televisão da Marvel deve começar a entrar em um processo onde deixará de produzir séries em live-action, focando-se apenas em séries animadas. Segundo um especialista da área, a razão seria para deixar que Kevin Feige e a Marvel Studios tomem conta de todas as histórias do universo cinematográfico Marvel.

“As séries de Feige estão muito além de qualquer coisa que a Marvel TV possa fazer”, disse ele. “Ele tem acesso a todos esses personagens do MCU que outras séries em live-action da Marvel não têm, sem mencionar orçamentos bem maiores.”

Os rumores recentes é que a Marvel Studios tem planos para integrar alguns personagens vistos nas séries da Marvel/Netflix, inclusive mantendo alguns dos atores escalados. Até o momento, a única série em live-action que segue em produção fora do MCU é Hellstrom. Mas o que será que isso representa para The Runaways e Manto e Adaga, que seguem em produção?

Atualmente, a Marvel Studios confirmou a produção das séries Falcão e Soldado Invernal, WandaVision, Loki, Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua, Miss Marvel e She-Hulk.

O Disney + será lançado em 12 de novembro nos EUA.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando