Inicio Gênero Ação ‘KUNG FURY’: ARNOLD SCHWARZENEGGER É PRESIDENTE NA PRIMEIRA IMAGEM

‘KUNG FURY’: ARNOLD SCHWARZENEGGER É PRESIDENTE NA PRIMEIRA IMAGEM

Longa está sendo rorado e será estrelado por Michael Fassbender.

15
0
COMPARTILHE

Arnold Schwarzenegger finalmente vira presidente dos EUA, mas não na vida real, e sim na primeira imagem de Kung Fury, filme baseado no curta de mesmo título do diretor David Sandberg. Veja:

O enredo se passa em 1985, em Miami, que é mantida sob o olhar vigilante de Kung Fury, o maior policial do mundo. Os Thundercops de Kung Fury são a força policial máxima reunida de toda a história para derrotar o vilão Kung Fuhrer, Adolf Hitler. Depois da trágica morte de um Thundercop, o grupo se dissipe e um vilão misterioso emerge das sombras para ajudar na busca do Fuhrer para alcançar a melhor arma. Kung Fury deve viajar pelo espaço e tempo para salvar seus amigos, defender a prestigiada Academia de Miami Kung Fu e derrotar o mal de uma vez por todas.

O elenco também conta com Michael Fassbender (Alien – Covenant), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalypse) e David Hasselhoff (Baywatch).

O filme surgiu como um projeto no Kickstarter, que começou levantando US$ 200 mil e já superou US$ 630 mil. O curta já soma 40 milhões de visualizações.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando