Inicio Gênero Ação ‘KING’S MAN – A ORIGEM’ TEM ESTREIA ADIADA EM SETE MESES

‘KING’S MAN – A ORIGEM’ TEM ESTREIA ADIADA EM SETE MESES

Estúdio evita grande competição de fevereiro.

17
0
COMPARTILHE

A Disney revelou seu novo calendário de estreias futuras, incluindo os filmes adquiridos com a compra da Fox, e com tantos títulos disponíveis para lançar, algumas estreias foram comprometidas. King’s Man – A Origem, prelúdio da franquia Kingsman, teve sua estreia empurrada de 14 de fevereiro para 18 de setembro.

Com a mudança, o filme evita estrear próximo de Aves de Rapina, Sonic – O Filme e Bloodshot, passando a enfrentar Without Remorse, estrelado por Michael B. Jordan (Creed 2).

O elenco conta com Harris Dickinson (da série Trust), Ralph Fiennes (007 Contra Spectre), Liam Neeson (Busca Implacável), Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada), Matthew Goode (Watchmen), Gemma Arterton (Fúria de Titãs), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Daniel Brühl (da série The Alienist), Aaron Taylor Johnson (Vingadores – Era de Ultron), Charles Dance (da série Game of Thrones) e Djimon Hounsou (Shazam!).

Eis a sinopse oficial: Quando um grupo dos piores tiranos e criminosos da história se reúnem para tramar uma guerra para eliminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los.

Matthew Vaughn, diretor e roteirista dos dois primeiros filmes, retorna no prelúdio.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando