Inicio Gênero Ação ‘HOMEM-ARANHA’: SONY RECUSA NOVO ACORDO COM A DISNEY

‘HOMEM-ARANHA’: SONY RECUSA NOVO ACORDO COM A DISNEY

Estúdio quer construir um universo próprio para o herói.

42
0
COMPARTILHE

A situação não parece estar indo bem para os fãs que esperam que o Homem-Aranha retorne ao universo Marvel. Em entrevista à Variety, o presidente e CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, afirmou que “por enquanto, a porta está fechada” para um acordo com a Disney.

Ele também reconheceu a reação negativa dos fãs ao noticiário, dizendo que foram “algumas semanas interessantes” para o estúdio. Ele apontou que as diversas novas adições ao universo Marvel, que vem sido anunciadas nas últimas semanas, como uma das razões por trás do colapso das negociações.

Vinciquerra insistiu que “não há inimizade” entre a Sony e a Marvel depois que os dois não chegaram a um acordo sobre as condições de financiamento dos próximos filmes do Homem-Aranha. Com isso, o herói deixa o universo Marvel e não deve aparecer nos próximos filmes dos Vingadores.

Ele se mostra bem confiante com o futuro do Aranha e garante que o herói deve interagir com outros personagens do universo criado pela Sony, como Venom e Morbius: “O Homem-Aranha estava bem antes dos filmes-evento [Vingadores], se saiu melhor com os filmes-evento, e agora que temos nosso próprio universo, ele também encontrará outros personagens”, disse Vinciquerra. “Acho que somos capazes de fazer o que temos que fazer aqui”.

O que acha? O Homem-Aranha deve continuar no universo Marvel ou se sairá melhor em seu próprio universo?

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando