Inicio Destaque ESPECIAL: SÉRIES QUE PERDERAM SEU ENCANTO

ESPECIAL: SÉRIES QUE PERDERAM SEU ENCANTO

Certas coisas não melhoram com o tempo.

428
0
COMPARTILHE

Quem assiste série sabe que está cada vez mais difícil manter o gás com seriados ou começar novos. Ultimamente o mundo das séries está cada vez menos proveitoso quando o assunto é renovação. Então para falar do assunto, separamos algumas séries que perderam o gás depois de um tempo.

Exemplos não faltam, além desses que compõem a lista, mas também várias outras séries já se perderam por aí, e outras também irão. Acontece que nunca sabemos quando a série vai ou não perder a magia e essência que nos atraiu a ela no início. Até lá, continuamos torcendo que nossas amigas aqui no leito de morte possam finalmente descansar em paz.

Vamos começar a lista:

The Walking Dead

Pra falar de série que perdeu o gás com o tempo não existe exemplo melhor que The Walking Dead. A série estreou em 2010 com uma bomba de fãs e muito entusiasmo dos telespectadores para descobrir como a história iria continuar. Acontece que a história está continuando por tempo demais. TWD se tornou uma série sem rumo e totalmente cansativa, onde nem mesmo os personagens se encontram. Para quem começou com a bola toda, hoje, já não é bem assim.

Supernatural

Quem nunca assistiu Supernatural (ou Sobrenatural) não sabe o que é sofrer. A série é um verdadeiro clássico, mas diferente dos clássicos antigos, ela ainda continua. Com 13 temporadas arrastadas e sofridas, Supernatural mostrou que é realmente sobrenatural. Com tantas mortes e ressurreições dos irmãos Winchesters, a série não mostra nenhuma perspectiva de fim, mas que já deveria ter acabado faz tempo (na 5ª temporada, para ser exata). Os novos episódios continuam, mas o sentido da série já se perdeu nesse longo caminho faz muito tempo.

Grey’s Anatomy

Alguém fala pra Shonda que não dá mais? Grey’s Anatomy é uma série incrível, incrivelmente longa e que conseguiu chegar recentemente na sua 14ª temporada. Grey’s manteve seu nível até a 8ª temporada, mas com tantas mortes de personagens importantes e saídas de cenas, a série ficou totalmente sem pé nem cabeça. A gota d’água foi o final da 12ª temporada, onde um grande personagem morre e tira o sentido de continuidade. A série continua acontecendo, mesmo parecendo já ter acabado.

Pretty Little Liars

Eu sei, essa já acabou, mas eu não poderia deixar de citar essa série como uma que perdeu o gás bem antes do fim. PLL (como é conhecida) tinha um enredo incrível de suspense, até que a enrolação foi perdendo o sentido ao longo de 7 temporadas! A “A” foi descoberta, mas a história deu tantas voltas que a trama perdeu toda a magia e o mistério.

Gotham

Há quem discorde que Gotham é uma das séries que perdeu o gás, mas tudo bem. Ela começou super-interessante, mas depois de alguns episódios, muitas coisas foram deixadas a desejar. O detetive Gordon já não tem tanta autoridade na cidade, os personagens mudaram muito de identidade – o que deixou a série confusa – Dr. Lee ficou do mal e agora temos dois Bruces. Sem noção, né? O roteiro se confundiu e o padrão da série caiu bastante.

Modern Family

Mais um recorde da TV americana de séries infinitas. Nove temporadas foram lançadas de Modern Family e a saga continua. Essa série que foi um grande clássico do humor, hoje, já implora para não ser assistida. Ela dura tanto tempo que podemos ver nitidamente as mudanças dos personagens, como o crescimento dos personagens infantis e o envelhecimento dos demais. Além disso, o roteiro da série também já está envelhecido.

The Big Bang Theory

Essa série foi uma verdadeira explosão no mundo nerd quando começou. Hoje, com 11 temporadas e mais uma assegurada, a série já soa cansada, assim como seus personagens e seu enredo. A trama acabou caindo na mesmice, onde os personagens fazem sempre a mesma coisa e as piadas são semelhantes, perdendo toda a magia do início.

Os Simpsons

Dá para acreditar que essa série está chegando a sua 30ª temporada?! Em seus primórdios, Os Simpsons não eram apenas um símbolo da cultura pop, mas também uma representação do melhor que a televisão americana tinha a oferecer. No entanto, a partir da oitava temporada, a qualidade caiu nitidamente. A série que tinha por objetivo satirizar o “modo de vida americano” acabou se tornando tudo aquilo que ridicularizava e ficou resumida a participações de artistas, viagens ao mundo e piadas rasas. Não importa quanto tempo passe, Os Simpsons sempre será um clássico, mas já está na hora de acabar.

Que outras séries você incluiria nessa lista? Coloque nos comentários.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando