Inicio Gênero Ação ELE VOLTOU! HOMEM-ARANHA RETORNARÁ PARA O UNIVERSO MARVEL

ELE VOLTOU! HOMEM-ARANHA RETORNARÁ PARA O UNIVERSO MARVEL

Terceiro filme tem estreia marcada para 2021.

68
0
COMPARTILHE

Fãs de Homem-Aranha podem respirar novamente. A Disney e a Sony Pictures entraram em um novo acordo e o terceiro filme do Homem-Aranha será incluído no universo cinematográfico Marvel! Tom Holland retorna como Peter Parker/Homem-Aranha e Amy Pascal também produzirá através da Pascal Pictures, assim como nos dois primeiros filmes.

O terceiro filme está programado para ser lançado em 16 de julho de 2021. Também foi confirmada a presença do herói em um outro filme do universo Marvel, que ainda não foi revelado. Em um comunicado, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, fala de sua alegria de ter o personagem de volta e ainda dá a entender que o universo do Homem-Aranha que está sendo criado pela Sony pode ser ligado ao da Marvel um dia:

“Estou emocionado que a jornada do Aranha no MCU continue, e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito animados por continuar trabalhando nisso”, disse Feige em comunicado. “O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história alcança todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com a superpotência a atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu próprio universo do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer. ”

“Isso é fantástico. A história de Peter Parker deu uma reviravolta dramática em Longe de Casa e eu não poderia estar mais feliz, pois todos trabalharemos juntos, pois vemos aonde sua jornada vai ”, disse Amy Pascal. “Esta foi uma parceria vencedora para os estúdios, a franquia e os fãs, e estou muito feliz por continuar”.

A Sony finalmente concordou com a solicitação inicial da Disney de que o estúdio obtivesse uma participação de cofinanciamento de 25% que dá à Disney/Marvel uma participação acionária de 25% nos filmes da Sony. O acordo foi assinado ontem à noite. A Disney já possui os direitos sob as mercadorias do Homem-Aranha. O acordo original entre Sony e Marvel nos últimos dois filmes do Aranha dava à Disney cerca de 5% da bilheteria do primeiro fim de semana.

O que acha do retorno do Aranha à Marvel?

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando