Inicio Destaque ESPECIAL: CASAIS FICCIONAIS QUE SE TORNARAM CASAIS REAIS

ESPECIAL: CASAIS FICCIONAIS QUE SE TORNARAM CASAIS REAIS

E esses casais continuam juntos.

750
0
COMPARTILHE

Mais um dia dos namorados chegou, e com isso, mais uma matéria especial criada especialmente para o tema. Muitas vezes, dois atores parecem tão perfeitos em tela que fãs chegam a torcer que um relacionamento real aconteça, e às vezes, acaba acontecendo mesmo. No entanto, sabemos bem que casamentos em Hollywood são incrivelmente instáveis e (em alguns casos) muito curtos, pondo fim a o “felizes para sempre”.

Mas nessa lista, vamos acompanhar dez casos de atores que formaram um casal em tela, tornaram-se um casal na vida real e (até a publicação dessa matéria) permaneceram juntos.

Que a lista comece!

Ryan Reynolds e Blake Lively

Até o lançamento de Deadpool, parecia que o relacionamento entre Ryan Reynolds e super-heróis estava fadado ao fracasso graças a filmes como Blade Trinity, X-Men Origens: Wolverine e Lanterna Verde. No entanto, nesse último caso, Reynolds ao menos conseguiu tirar algo de bom. Ele e sua parceira de cena, Blake Lively, começaram a namorar pouco depois de se conhecerem no set, em 2011, e se casaram um ano depois. Atualmente, ambos estão aproveitando um bom momento em suas respectivas carreiras e esperam seu terceiro filho.

Daniel Craig e Rachel Weisz

Nosso eterno 007, Daniel Craig já havia se casado antes com a atriz Fiona Loudon – com quem teve uma filha – e Rachel Weisz veio de uma separação depois de um longo noivado com o diretor Darren Aronofsky, com quem teve um filho. Craig e Weisz se conheceram durante as filmagens do suspense A Casa dos Sonhos, de 2011, que foi um enorme fracasso crítica e financeiramente. Mas assim como Reynols e Lively, um projeto fracassado resultou em um novo relacionamento. Os dois estão casados desde 2011 e tiveram sua primeira filha em 2018.

Annette Bening e Warren Beatty

Esse é um dos casos mais bem-sucedidos de casamentos hollywoodianos dessa lista. Bening e Beatty se conheceram durante as filmagens de Bugsy, de 1991, e a atriz afirma que imediatamente sabia que estava destinada a ficar com seu parceiro de cena. Beatty era conhecido por ter namorado diversas mulheres, mas nunca havia se casado, até conhecer Bening. O casamento dos dois chocou os fãs do ator, considerado um eterno solteirão. Os dois estão juntos há vinte e oito anos e têm quatro filhos.

Alicia Vikander e Michael Fassbender

Vikander e Fassbender se conheceram em 2013 durante um evento e pouco depois interpretaram marido e mulher no drama A Luz Entre Oceanos. Os dois se apaixonaram e começaram a namorar secretamente. Eles se casaram em segredo em 2017, em Ibiza, e continuam juntos. Rumores recentes apontavam que os dois estariam se separando, mas isso foi logo desmentido.

Kurt Russell e Goldie Hawn

Eis outro grande exemplo de relacionamentos duradouros de Hollywood. Kurt Russell e Goldie Hawn já haviam se conhecido no set The One and Only, Genuine, Original Family Band, de 1963, mas mal tiveram alguma cena juntos. Seu relacionamento só viria a se concretizar vinte anos depois, quando eles se reencontraram no set de Amor em Perigo. Depois de três semanas de filmagem, Kurt pediu a Goldie que o ensinasse a dançar, mas a dança não aconteceu – em vez disso, eles conversaram a noite toda. Os dois começaram a namorar pouco depois e ainda estão juntos depois de trinta e seis anos. Eles voltaram a atuar juntos no clássico Um Salto Para a Felicidade e mais recentemente no filme da Netflix Crônicas de Natal, onde interpretam Papai e Mamãe Noel.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Esse foi um caso de idas e voltas, mas que acabou resultando em casamento. Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram durante as filmagens de A Última Música, de 2010, romance baseado no livro de Nicholas Sparks. Apesar de negarem o relacionamento à princípio, os dois acabaram assumindo o namoro ainda naquele ano. Eles chegaram a terminar algumas vezes nos meses seguinte, mas retomaram o namoro em 2011 e assumiram o noivado. Em meados de 2013, na fase mais “ousada” de Miley como cantora, os dois terminaram mais uma vez. Miley depois se assumiu “pansexual” e passou a namorar outros homens e mulheres. Eles voltariam a se encontrar por conta de amigos em comum e começaram a se reaproximar. Em 2016, eles retomaram o noivado e finalmente se casaram em 2018. Até a publicação dessa matéria, os dois ainda estariam junto, mas estariam enfrentando problemas na relação. A montanha-russa continua.

Kit Harrington e Rose Leslie

Ygritte e Jon Snow se tornaram um casal queridinho dos fãs de Game of Thrones, não apenas pela icônica frase da moça (“Você não sabe de nada, Jon Snow”), mas pela óbvia química entre seus intérpretes Rose Leslie e Kit Harington. Eles se conheceram durante as filmagens da segunda temporada de Game of Thrones e, por mais que seus personagens não tenham conseguido ficar juntos, os dois começaram a namorar pouco depois e não se separaram desde então. Depois de cinco anos de namoro, Kit finalmente pediu Rose em casamento e os dois realizaram a cerimônia em junho de 2018.

Ryan Gosling e Eva Mendes

Os dois já haviam se conhecido antes nas idas e vindas da vida de Hollywood, mas foi apenas durante as gravações de O Lugar Onde Tudo Termina, de 2012, que o romance entre Ryan Gosling e Eva Mendes começou. Embora os rumores sobre seu relacionamento já tivessem começado a aparecer, o casal sempre evitou ser alvo dos paparazzi e tiveram um namoro discreto. Eles nunca se casaram, mas permanecem juntos até hoje e têm duas filhas.

Mila Kunis e Ashton Kutcher

Kutcher e Kunis se conheceram na série de comédia That 70s Show e o ator teve uma grande importância na vida da jovem atriz. Kutcher não sabia que sua parceira de cena nunca havia sido beijada, portanto, o romance de seus personagens rendeu o primeiro beijo da vida de Kunis. Kutcher permaneceu casado com Demi Moore de 2005 a 2011 e Kunis teve um relacionamento de oito anos com Macaulay Culkin. Anos depois, já separados, eles se reencontraram em uma cerimônia de premiação e começaram a ter uma relação romântica casual. Quando Mila tentou terminar tudo para evitar pôr fim na amizade, Ashton se recusou e propôs que eles começassem a morar juntos. Os dois se casaram em 2015 e têm uma filha.

Penelope Cruz e Javier Bardem

Esse célebre casal se conheceu durante as filmagens de Jamón, Jamón, de 1992, mas não começariam a namorar até 2008, quando eles se reencontraram nas filmagens de Vicky, Cristina, Barcelona. O casal trocou votos em uma cerimônia discreta em 2010 e tem dois filhos juntos. Cruz e Bardem chegaram a trabalhar juntos novamente em Todos Sabem e Amar Pablo, Odiar Escobar.

Que outros casais você incluiria nessa lista? Deixe nos comentários.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando