Inicio Destaque ‘CORINGA 2’: TODD PHILIPS NEGOCIA SEU RETORNO COMO DIRETOR

‘CORINGA 2’: TODD PHILIPS NEGOCIA SEU RETORNO COMO DIRETOR [ATUALIZADO]

Roteiristas originais também retornam.

38
0
COMPARTILHE

ATUALIZAÇÃO: O site Deadline negou as informações passadas pelo The Hollywood Reporter e afirma que, por mais que financeiramente uma sequência faça sentido para a Warner, “até o momento não há acordos para uma sequência, nem negociações com o diretor Todd Phillips ou seu co-roteirista Scott Silver”. O Deadline também afirma que Philips nem sequer se encontrou com o chefão da Warner, Toby Emmerich :“Várias fontes disseram que não houve uma reunião entre Phillips e Emmerich em 7 de outubro e que Phillips nem sequer considerou supervisionar outros filmes de personagens da DC”.

Depois de fazer mais um US$ 1 bilhão nas bilheterias, era uma questão de tempo para que as conversas sobre uma sequência de Coringa começassem a aparecer. Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor do primeiro filme, Todd Philips, está em negociações para retornar como diretor e co-escrever o roteiro mais uma vez ao lado de Scott Silver. O THR afirma que Philips faturou cerca de US$ 100 milhões com o lucro obtido por Coringa.

Joaquin Phoenix deve retornar como Arthur Fleck/Coringa, já que seu contrato estipula sua participação em dois filmes. O ator hoje é visto como um dos favoritos ao Oscar de Melhor Ator por sua performance. O site afirma que a sequência não deve envolver a transformação de Bruce Wayne em Batman, já que esse terreno será explorado por Matt Reeves em The Batman.

O que acha da ideia de um Coringa 2?

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando