Inicio Gênero Drama CINEBIOGRAFIA DOS BEE GEES ESTÁ SENDO DESENVOLVIDA

CINEBIOGRAFIA DOS BEE GEES ESTÁ SENDO DESENVOLVIDA

Filme terá mesmo produtor de 'Bohemian Rhapsody'.

36
0
COMPARTILHE

Segundo o Deadline, a Paramount e o produtor Graham King (Bohemian Rhapsody) estão trabalhando em um filme sobre a vida e carreira do grupo Bee Gees. O estúdio comprou os direitos de vida na propriedade da família Gibbs com a ajuda de King, garantindo que as músicas do grupo sejam usadas no filme. O projeto ainda não tem diretor ou roteirista.

Formado pelos irmãos Maurice, Barry e Robin Gibb em 1958, o grupo começou a ganhar popularidade no final dos anos 60 ao início dos anos 70 com o surgimento da era discoteca, incluindo a escrita e a apresentação de novos singles para o filme Embalos de Sábado à Noite. Entre suas canções mais famosas estão “Staying Alive”, “How Deep is Your Love”, “Night Fever”, “More Than a Woman”, “Jive Talkin’” e “You Should Be Dancing”. Eles venderam mais de 220 milhões de discos em todo o mundo e foram introduzidos no Hall da Fama do Rock & Roll em 1997.

Após a morte de Maurice em 2003, o grupo decidiu se aposentar por seis anos antes de Barry e Robin concordarem em se reformar e se apresentarem juntos em 2009, o que manteve seu legado vivo por mais alguns anos até a morte de Robin em 2012 devido a insuficiência hepática e renal. Barry agora vem fazendo álbuns e shows solo.

A data de estreia não foi definida.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando