Inicio Gênero Drama CINEBIOGRAFIA DE ELVIS ENCONTRA SUA PRISCILLA PRESLEY

CINEBIOGRAFIA DE ELVIS ENCONTRA SUA PRISCILLA PRESLEY

O filme estreia em outubro de 2021.

99
0
COMPARTILHE

Segundo o Deadline, a australiana Olivia DeJonge (da série The Society) foi confirmada no elenco da cinebiografia do cantor Elvis Presley no papel de sua esposa Priscilla. Ela conheceu Elvis durante a carreira do cantor no exército em 1959, onde ele ficou apaixonado por ela, apesar de ela ter 14 e ele 24 anos. O pai de Priscilla ameaçou Elvis por seduzir uma menor, mas o cantor prometeu que se casaria com ela. Eles se casaram em 1967 e tiveram uma filha, Lisa Marie, mas se divorciaram em 1972.

O filme irá explorar a vida e a música de Elvis através de seu complicado relacionamento com seu empresário, o coronel Tom Parker. Parker descobriu Presley quando ele era apenas um artista desconhecido. Até o momento, o elenco conta apenas com Austin Butler (Era uma Vez em Hollywood) como Elvis e Tom Hanks (Sully – O Herói do Rio Hudson) como o coronel Tom Parker, empresário do cantor.

Baz Luhrmann (O Grande Gatsby) dirige e escreve o roteiro ao lado de Craig Pearce, com quem trabalhou em Moulin Rouge! Romeu + Julieta. O filme estreia em 1 de outubro de 2021.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando