Inicio Gênero Ação ARTE DE ‘HOMEM-FORMIGA E A VESPA’ MOSTRA A HEROÍNA EM AÇÃO

ARTE DE ‘HOMEM-FORMIGA E A VESPA’ MOSTRA A HEROÍNA EM AÇÃO

Diretor destaca a importância da Vespa no longa.

172
0
COMPARTILHE

A revista Empire revelou uma nova arte conceitual de Homem-Formiga e a Vespa que traz a heroína em ação. O diretor do filme, Peyton Reed, também aproveitou para falar da importância da personagem para o filme: “É importante pra mim que esse filme se chame ‘Homem Formiga e a Vespa’. Ela não é uma coadjuvante. Ela é a protagonista. Ela é uma heroína formada.”

Do universo cinematográfico Marvel vem ‘Homem-Formiga e Vespa’, um novo capítulo com heróis com a incrível capacidade de encolher. Depois de ‘Capitão América: Guerra Civil’, Scott Lang lida com as conseqüências de suas escolhas tanto como super herói como pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado com Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.

O elenco conta com o retorno de Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lily (Hope Van Dyne), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I. (Dave) e Judy Greer (Maggie lang). Juntam-se a eles Michelle Pfeiffer (Batman – O Retorno), Laurence Fishburne (Batman Vs Superman), Walton Goggins (Os Oito Odiados), Hannah John-Kamen (da série Killjoys) e Randall Park (da série Fresh Off The Boat). O roteiro está nas mãos de Rudd, Andrew Barrer (Homem-Formiga), Gabriel Ferrari (Homem-Formiga) e Adam McKay (A Grande Aposta). Peyton Reed retorna à direção.

A sequência estreia em 5 de julho.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando