Inicio Musical ‘AMOR, SUBLIME AMOR’: SPIELBERG REVELA FOTOS DO SET DO MUSICAL

‘AMOR, SUBLIME AMOR’: SPIELBERG REVELA FOTOS DO SET DO MUSICAL

Musical estreia em dezembro de 2020.

16
0
COMPARTILHE

Em comemoração ao término das filmagens de seu novo filme, o remake do musical Amor, Sublime Amor, o diretor Steven Spielberg divulgou uma carta de agradecimento e fotos dos bastidores onde aparece com o elenco:

Eis a carta que o diretor publicou: Esta foi uma jornada sem precedentes: um alegre, emocionante e infinitamente surpreendente encontro com a história e a trilha sonora de um dos maiores musicais do mundo. Minha equipe e meu elenco brilhantemente talentosos, compromissados, generosos e aparentemente incansáveis deram tudo de si para o filme, e posso dizer que ele será lançado no dia 18 de dezembro de 2020.

O elenco conta com Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) como Tony, a novata 
Rachel Zegler como Maria e os veteranos da Broadway David Alvarez, Ariana DeBose e Josh Andres Rivera como Bernardo (irmão de Maria e líder dos Sharks), Anita (namorada de Bernardo) e Chino (amigo de Bernardo). Rita Moreno, que interpretou Anita na versão de 1961, também foi confirmada no elenco.

Amor, Sublime Amor é uma reimaginação do clássico Romeu & Julieta, que se foca nos jovens Tony e Maria, que se apaixonam perdidamente, apesar de estarem ligados a duas gangues rivais. Steven Spielberg (Jogador Número Um) dirige e Tony Kushner, que trabalhou com Spielberg nos filmes MuniqueLincoln, escreve o roteiro.

O filme estreia em 18 de dezembro de 2020.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando