Inicio Gênero Drama ZAZIE BEETZ PODE SE JUNTAR A NATALIE PORTMAN EM DRAMA

ZAZIE BEETZ PODE SE JUNTAR A NATALIE PORTMAN EM DRAMA

Atriz também negocia papel em cinebiografia com Kristen Stewart.

239
0
COMPARTILHE

De acordo com o THRZazie Beetz (Deadpool 2) esta em fase de negociações para se juntar a Natalie Portman (Aniquilação) e Jon Hamm (da série Mad Men) no drama Pale Blue Dot, que terá direção de Noah Hawley (da série Fargo). Ainda segundo o Variety, Beetz também negocia para entrar no elenco do drama biográfico Against All Enemies, sobre a atriz Jean Seberg, que será vivida por Kristen Stewart (da saga Crepúsculo).

Pale Blue Dot segue uma astronauta casada (Portman) que retorna à terra após uma missão e começa um caso com um companheiro astronauta (Hamm). Ela então desaba quando perde a conexão com sua família – uma condição que pode afligir aqueles que passam muito tempo no espaço – e as coisas pioram quando seu amante tem outro caso com uma estagiário de astronauta. O roteiro é de Brian C. Brown e Elliott DiGuiseppi.

Against All Enemies é centrado nas tentativas do FBI de desacreditar Seberg através de seu programa Cointelpro em retaliação por seu apoio ao Partido dos Panteras Negras. Esses esforços incluíram a criação de uma história falsa em 1970 de que a criança que Seberg tinha não era gerada por seu marido, mas por um membro do Partido dos Panteras Negras. Também foram confirmados no elenco Anthony Mackie (Capitão América – Guerra Civil), Jack O’Connell (Invencível), Margaret Qualley (Death Note) e Colm Meaney (série Hell on Wheels). Benedict Andrews (Una) vai dirigir com roteiro de Joe Shrapnel e Anna Waterhouse (dupla Raça).

O projeto ainda não tem previsão de lançamento.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando