Inicio Gênero Ação ‘X-MEN: FÊNIX NEGRA’ TERÁ TRÊS MESES DE REFILMAGENS

‘X-MEN: FÊNIX NEGRA’ TERÁ TRÊS MESES DE REFILMAGENS

Final deve ser refeito.

31
0
COMPARTILHE

As coisas não parecem estar indo muito bem para X-Men: Fênix Negra. Inicialmente, relatos apontavam que o filme foi mal em exibições-teste e o estúdio foi forçado a pedir refilmagens para alterar o final. Agora, segundo o conselho de televisão e cinema do Quebec, parece que o longa passará por três meses de refilmagens.

Segundo Pierre Moreau, presidente do QFTC, a produção do filme está de volta a Montreal por três meses inteiros. “Eles estão refilmando o final do filme”.

A trama deve mostrar a transformação de Jean Grey na temível Fênix Negra. O elenco conta com Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Evan Peters (Mercúrio) e Kodi Smit-McPhee (Noturno) retornam. Juntam-se a eles a atriz Jessica Chastain (O Caçador e a Rainha do Gelo) e Lamar Johnson (da serie The Next Step). Simon Kinberg retorna como roteirista e faz sua estreia na direção.

O filme estreia em 14 de fevereiro de 2019.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando