Inicio Gênero Ação ‘WITCHER’: SAIBA QUAIS PERSONAGENS DEVEM APARECER NA SÉRIE

‘WITCHER’: SAIBA QUAIS PERSONAGENS DEVEM APARECER NA SÉRIE

Roteirista revela uma descrição dos personagens.

23
0
COMPARTILHE

Em sua conta no Twitter, a roteirista Lauren Schmidt Hissrich revelou uma lista de personagens que devem aparecer em Wicther, série baseada no game de mesmo nome que está sendo desenvolvida pela Netflix:

GERALT: Estóico. Discreto. Equilibrado. Feroz. De coração mole, lá no fundo, e talvez ele não revele isso até o final, ou talvez só dê uma pista.

YENNEFER: Feroz. Orgulhoso. Astuto. Contraditório. Tentando preencher um enorme buraco em seu-coração, embora ela tenha ressentimentos e afirme que está melhor sozinha, mas ela não está e nós a amamos por ela ser independente e vulnerável.

CIRI: Resiliente. Implacável. Descarada. Desenvolta. Ela quer mudar o mundo, mas o que ela pode fazer exceto ser assustada e ousada e aprender a se adaptar- e encontrar uma família que a acompanhe apesar de tudo e talvez a ensine o significado do amor.

ROACH: Feminina. Fiel. Extrasensorial. Firme. Realmente irritada com este jogo, porque não podemos fingir que todas as Roaches são assim. Ela prefere singularidade e reconhecimento individual em vez de todos se aglomerarem juntos.

JASKIER (!): Extravagante. Grosseiro. Falastrão. Fiel. Se esconde por trás do exterior de um idiota quando na realidade ele é  o guardião das realidades de Geralt’s (mesmo quando ele exagera seu próprio heroísmo) e as realidades do mundo, que ele considera mais importantes do que imaginamos.

TRISS MERIGOLD: Energética. Idealista. Insegura. Confusa. Jovem e ingênua e sem a confiança das feiticeiras, o que significa que ela pode ser manipulada. Mas quando ela, finalmente, transcende, ela tem uma “chance de ser amada como ela mesma e não segurar a vela para Yen”.

CAHIR: Confuso. Carismático. Assombrado. Puro de coração. Apesar de ser um jovem, ele é um tipo de relíquia de um tempo mais simples, quando cavaleiros de armadura brilhante sempre ganhavam a garota. Mas agora,diante de uma nova realidade, ele deve aprender o que é preciso para ser heroico e bravo para os outros.

REGIS: Eloquente. Escondido. Mundano. Assombrado. O pior dos piores, que se transforma no melhor dos melhores, ou ao menos, ele tenta ser. É a jornada mais incrível de assistir, o monstro viciado em maldades se tornar um exemplo de “humanidade personificada” ao longo da história.

VILGEFORTZ: Mercenário. Conspirador. Faminto por poder. Cruel. Mais bonito que o comum, e isso é importante porque (como Geralt diz “pode se esperar qualquer coisa de um homem com uma aparência dessas. Ele é a essência do mal escondido por trás da beleza, o que o torna muito perigoso.

EMHYR: Imperialista. Cruel. Monárquico. Traiçoeiro. Acima de tudo, ele é um sobrevivente que passou a maior parte de sua vida correndo e fingindo. Então, não é de se admirar que ele queira poder, pois o que é mais estável do que ficar no topo? (E o que é melhor do que um vilão que você pode compreender?)

MILVA: Atrevida. Selvagem. Conciliadora. De senso comum. A epítome dos romances da saga 50 Tons, que é a personificação do amor não-correspondido. Tem uma força inacreditável e também as habilidades para matar e também-o – a capacidade de lutar pela paz e muito mais.

LEO BONHART: Sádico. Macabro. Incrivelmente eficiente. Hedonista. Sua profundidade se esconde em sua falta de profundidade, porque estamos sempre buscando uma razão para a redenção quando não há uma. Só há uma alma brutal que deseja ser ainda mais fria, e o que pode ser mais aterrorizante que isso?

BORBO TRÊS JACKDAWS / VILLENTRETENMERTH: Perceptivo. Protetor. Misericordioso. O mais bonito. Um observador, filósofo e um buscador da liberdade, o que significa que ele não mata apenas porque consegue, mas porque prefere os outros tentam matá-lo, que representa TUDO.

ANGOULÊME: Afiada. (Nem um pouco) Simples. Uma fênix das chamas. A peça faltando. Determinada a sobreviver a tudo, apesar de nunca ter recebido as ferramentas para conseguir. E encontrou uma família onde ela menos esperava, mas também descobre o que significa ser leal a alguém além de si mesma.

YARPEN ZIGRIN: Energético. Feroz. Sensato. Um diplomata da mais alta ordem. Sua atitude rude e linguagem bruta escondem uma alma inteligente que tem seu dedo no pulso dos problemas do continente e que está se preparado para uma vida como político. VOTE EM YARPEN!

A série será baseada em histórias e novelas de Andrzej Sapkowski, das quais há oito, que ajudaram a formular os games da saga Witcher. A produção é de Sean Daniel (A Múmia) e Jason Brown (da série The Expanse).

A série ainda não tem previsão de lançamento.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando