Inicio Gênero Ação ‘WATCHMEN’: SHOWRUNNER CONFIRMA QUE SÓ HAVERÁ UMA TEMPORADA

‘WATCHMEN’: SHOWRUNNER CONFIRMA QUE SÓ HAVERÁ UMA TEMPORADA

Episódio piloto foi ovacionado na New York Comic Con.

13
0
COMPARTILHE

Em uma entrevista ao Deadline, o showrunner da série Watchmen, Damon Lindelof, afirmou que seu plano sempre foi que a série tivesse apenas uma temporada.

“Não estou brincando quando digo que a resposta é uma [temporada]. Isso significa que não haverá mais Watchmen? Não necessariamente. Isso significa que eu vou trabalhar nas temporadas subseqüentes de Watchmen? Não sei qual é a resposta para essa pergunta. Nós projetamos esses nove episódios para serem tão independentes quanto as 12 edições originais. Queríamos sentir como se houvesse uma sensação de perfeição, para resolver o mistério essencial em questão. Obviamente, há uma promessa potencial para uma maior exploração do mundo, mas como as temporadas de Sobras que eu fiz, em oposição a Lost, que foi projetado para ter um gancho e uma promessa de narrativa futura. ”

O elenco conta com Regina King (da série American Crime), Jeremy Irons (Liga da Justiça), Don Johnson (Django Livre), Tom Mison (Sleepy Hollow), Tim Blake Nelson (Quarteto Fantástico), Louis Gossett Jr. (A Força do Destino), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Adelaide Clemens (Silent Hill: Revelação), Frances Fisher (Titanic) e Jacob Ming-Trent (da série White Famous) e Andrew Howard (da série Bates Motel).

Watchmen estreia em 20 de outubro.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando