Inicio Gênero Ação ‘WANDAVISION’: PRESENÇA DE WICCANO E CÉLERE É REFORÇADA

‘WANDAVISION’: PRESENÇA DE WICCANO E CÉLERE É REFORÇADA

Saiba como eles devem ser apresentados.

75
0
COMPARTILHE

Rumores anteriores já apontavam que os heróis Wiccano e Célere devem ser apresentados no universo Marvel na série WandaVision, mas novas informações começam a surgir. O MCU Cosmic afirma que dois gêmeos de oito anos de idade teriam se juntado ao elenco sob os codinomes “Timmy” e “Adam”. O site afirma que os dois terão seu crescimento acelerado, aparecendo como crianças no início da série e tornando-se adolescentes ao final.

Nos quadrinhos, Wanda cria dois filhos seus com o Visão a partir de seus poderes: Thomas e William. Quando os dois são engolidos pelo vilão Mephisto, eles reencarnam como Billy Kaplan e Thomas Shepherd. Billy, o Wiccano, tem habilidades são bem semelhantes as de Wanda. Ele é conhecido como um dos representantes da comunidade LGBT do universo Marvel, tendo um relacionamento com o Hulkling. Já Thomas, assim como seu tio Mercúrio, possui velocidade super-humana que chega a quebrar a barreira do som e pode gerar vibrações hipercinéticas fortes o bastante para fazer objetos explodirem.

A trama deve tomar como inspiração os arcos Visão, de Tom King, e Dinastia M, de Brian Michael Bendis. Aqui, Wanda cria uma realidade onde vive uma vida suburbana e feliz ao lado do Visão. A trama deve se conectar com os eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Jac Schaeffer (As Trapaceiras) será a showrunner. A série será lançada em 2021.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando