Inicio Gênero Ação ‘VENOM 2’: ANDY SERKIS DIZ QUE TOM HARDY ESTÁ CO-ROTEIRIZANDO O FILME

‘VENOM 2’: ANDY SERKIS DIZ QUE TOM HARDY ESTÁ CO-ROTEIRIZANDO O FILME

Diretor diz querer levar os personagens para uma "direção diferente".

18
0
COMPARTILHE
#venom

Um dia depois de ser confirmado como diretor de Venom 2, Andy Serkis
(Mogli: O Livro da Selva) falou sobre a produção durante um evento e diz querer fazer diferente com a franquia: “Estou bem nos estágios iniciais, então tenho algumas ideias muito claras sobre a jornada, [e o que] eu gostaria de ver visualmente, e como podemos levar os personagens para outra direção”.

Ele continua e se diz empolgado para começar: “Estou animado para trabalhar com todos os grandes atores envolvidos. É uma franquia fantástica. Eu estou realmente honrado por ter sido convidado para dirigi-lo. E parece que é uma história muito, mais uma vez, muito contemporânea. E eu acho que vai ser, espero, uma peça de história do cinema.”

Quando perguntado sobre a história, Serkis confirmou que Tom Hardy está escrevendo o roteiro ao lado de Kelly Marcel, que também trabalhou no primeiro filme. “Tom estava muito envolvido com a escrita – com [a roteirista] Kelly Marcel – da nova história. Por isso, está muito centrada na visão deles”.

O elenco contará com Tom Hardy retornando como Eddie Brock/Venom e Woody Harrelson fazendo sua estreia como Cletus Kassady/Carnificina. É esperado que Michelle Williams também retorne como Anne Weying. Kelly Marcel, uma das roteiristas do primeiro filme, retorna para escrever o roteiro da sequência e também será uma das produtoras.

Venom 2 estreia em outubro de 2020.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando