Inicio Gênero Ação ‘TOP GUN: MAVERICK’ TEM LANÇAMENTO ADIADO EM UM ANO

‘TOP GUN: MAVERICK’ TEM LANÇAMENTO ADIADO EM UM ANO

Tom Cruise retorna como Maverick.

29
0
COMPARTILHE

Vai demorar um pouco mais para vermos o retorno de Tom Cruise como o piloto Maverick. Segundo o Deadline, a Paramount decidiu adiar a estreia de Top Gun: Maverick de julho de 2019 para 26 de junho de 2020. O filme estreará no mesmo mês que o thriller de ação Red Notice, estrelado por Dwayne Johnson, e uma animação da Pixar ainda não revelada.

A continuação deve explorar uma competição entre pilotos de drones e os pilotos tradicionais. Tom Cruise retorna ao papel de Maverick e Val Kilmer confirmou seu retorno como Iceman. Também já foram confirmados no elenco os atores Jennifer Connelly (Noé), Jon Hamm (da série Mad Men), Ed Harris (da série Westworld), Lewis Pullman (Os Estranhos: Caçada Noturna), Glen Powell (Os Mercenários 3), Bashir Salahuddin (série GLOW), Thomasin McKenzie (do inédito Jojo Rabbit), Charles Parnell (série The Last Ship), Monica Barbaro (série The Good Cop), Jay Ellis (Porque é Novembro) e Danny Ramirez.

Jerry Bruckheimer (da saga Piratas do Caribe) produz. Joseph Kosinski (Oblivion) dirige e Justin Marks (Mogli – O Menino Lobo) escreve o roteiro.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando