Inicio Gênero Ação TOP 10: GIL REVELA SEUS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2017

TOP 10: GIL REVELA SEUS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2017

Vamos fugir do óbvio.

194
2
COMPARTILHE

Continuando a série de TOP 10 da equipe do Cinemaginando, eis a terceira lista de Filmes Mais Esperados de 2017:

10 – Resident Evil: Vendetta

Longa é a terceira animação em CGI derivado dos videogames de Resident Evil. Apesar de funcionar melhor pra quem acompanha os jogos, cada filme tem sua própria história e essa será mais uma que quero ver, em DVD, infelizmente.

9 – Kung Fu Yoga

Jackie Chan continua engatando uma produção atras da outra, mas com uma diferença. Recentemente seus filmes têm resgatados aquele estilo pelo qual o conhecemos, as comédias de ação. No final de 2016, tivemos Fora Do Rumo, que gostei bastante. 2017 já começa com Railroad Tigers e ainda teremos a co-produção indiano-chinesa Kung Fu Yoga. Talvez não estreie no Brasil, mas vamos torcer.

8 – Journey To The West: Demon Chapter

Sequência do excelente Journey to the West: Conquering the Demons, dirigido por Stephen Chow, Demon Chapter, agora com direção de Tsui Hark, me deixa esperando uma aventura cheia de ação e divertida com personagens bem distintos para acompanhar. Chow retorna como produtor, e pelo trailer, dá pra ver que o visual continua com sua influência. O longa não vai estrear nos cinemas nacionais, mas não vou ficar sem conferir.

7 – Mom and Dad

cage-blair

Com inúmeros diretores surpreendendo no gênero do terror, como James Wan e o mais recente Mike Flanagan, minha aposta vai para Brian Taylor, co-diretor de Adrenalina e Gamer, filmes que eu gosto muito. Taylor agora assume solo a direção e o roteiro de Mom and Dad, onde coloca Selma Blair e Nicolas Cage, com quem já trabalhou em Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança, como pais em histeria durante 24 horas. Somando Taylor e Cage, o que pode sair dai será no minimo bem louco.

6 – A Cura

Após o fracasso de O Cavaleiro Solitário, o diretor Gore Verbinski tomou a decisão certa de realizar um filme menor. Muito semelhante a situação de M. Night Shyamalan e seus recentes filmes A Visita e o inédito Fragmentado, Verbinski pode se erguer e até mesmo surpreender com o thriller A Cura, que pelos trailers parece ser bem surtado.

5 – God Particle

particle

O sci-fi, que se passará no mesmo universo de Cloverfield – Monstro e Rua Cloverfield 10, não é um daqueles filmes que sobem a minha expectativa em relação a qualidade, mas na forma como seguimos essa franquia. Não acho que o filme será ruim ou excepcional, mas estou ansioso pra ver como vai agregar ao universo Cloverfield.

4 – Okja

okja

Com o cineasta coreano Bong Joon-ho, diretor de Expresso do Amanhã, no comando e produção da Netflix e a Plan B, produtora de Brad Pitt, não há o que dizer a não ser esperar pra ver o que vai ser desse filme de monstro gigante.

3 – John Wick – Um Novo Dia Para Matar

O primeiro longa, intitulado De Volta ao Jogo, surpreendeu a todos, mas principalmente quem queria ver um filme de ação que não perdesse as estribeiras e explodisse tudo. Através de um plot simples, Keanu Reeves continua fazendo o que faz de melhor, e se a sequência ainda nos deixar mais interessados em ver a mitologia desse universo do crime se expandindo, não vai faltar headshot, para a alegria do público.

2 – Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

O cineasta Luc Besson é conhecido por filmes bem diferentes entre se, como O Profissional, Lucy e a franquia Arthur e os Minimoys, mas nada marcou mais sua carreira que a ficção-científica O Quinto Elemento. Então, ver um Besson que é apaixonado pelo que faz, de volta a um gênero que ele influenciou vai ser bem interessante.

1 – Resident Evil: O Capítulo Final

Apesar de ser fã dos videogames, eu também cresci vendo os filmes live-action de Resident Evil e sempre gostei deles. Novamente dirigido e escrito por Paul W.S. Anderson e com o retorno de Milla Jovovich como Alice, minha unica tristeza é que o último filme da saga já estreia no fim janeiro. Gostaria de fechar o ano com ele, mas as lagrimas seriam sempre as mesmas.

Menção Honrosa: Death Race 2050

Esse é outro filme que sai direto para home video, mas vai ser legal ver Roger Corman de volta como produtor da sequência do clássico de 1975 Corrida da Morte – Ano 2000, estrelado por David Carradine (Kill Bill: Volume 1 e 2) e Sylvester Stallone (Os Mercenários). A franquia já havia ganhado em 2008 um remake com direção de Paul W.S. Anderson (Resident Evil: Retribuição) e Jason Statham (Velozes & Furiosos 7) como protagonista.

Também não deixe de conferir a lista de Camila Fernandes e Thiago César.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando