Inicio Gênero Ação TOM HIDDLESTON FALA SOBRE O PAPEL DE LOKI EM ‘THOR 3’

TOM HIDDLESTON FALA SOBRE O PAPEL DE LOKI EM ‘THOR 3’

Loki será indiferente aos poderes do Doutor Estranho.

266
0
COMPARTILHE

tom-hiddleston-lokiEm entrevista ao IGN para promover Kong – A Ilha da Caveira, Tom Hiddleston falou sobre o retorno de Loki em Thor – Ragnarok e sobre a complicada parceria entre ele e Thor, que serão forçados a se unir para enfrentar Hela (Cate Blanchett):

“No começo de Ragnarok, Thor tem muitas questões e Loki, como sempre, não tem tantas respostas. Mas martelos estão envolvidos e as apostas são altas. Cate Blanchett, não é segredo, está interpretando a deusa da morte, que leva destruição por onde passa, de uma forma que tanto Thor quanto Loki nunca viram, em uma escala de terror que eles nunca viram. Então eles voltam para a questão de serem irmãos, apesar dessa relação estar abalada, para ver o que podem fazer para impedi-la”.

Hiddleston também falou brevemente sobre o encontro de Loki e Doutor Estranho e falou que o Deus da Trapaça não dará muita bola ao Feiticeiro Supremo: “Acho que ele provavelmente não liga para o Doutor Estranho. Sim, a magia dele é impressionante, mas Loki já tem feito isso por séculos, então, quem se importa? Mas Hela é uma criatura diferente, cheia de surpresas, e até poderia ser alguém com quem o Loki se daria bem, mas as circunstâncias mudaram”.

Stephany Folsom escreve o roteiro em cima da versão de Christopher Yost (Thor – O Mundo Sombrio) e Craig Kyle (Os Supremos: O Filme). A direção é de Taika Watiti (O Que Fazemos nas Sombras)

Thor – Ragnarok estreia em 2 de novembro de 2017.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando