Inicio Gênero Ação ‘THE WALKING DEAD’: SCOTT GIMPLE DEIXA O CARGO DE SHOWRUNNER

‘THE WALKING DEAD’: SCOTT GIMPLE DEIXA O CARGO DE SHOWRUNNER

Série é renovada para a nona temporada.

91
0
COMPARTILHE

Fãs não tem se mostrado muito satisfeitos com as últimas temporadas de The Walking Dead, e isso tem refletido na audiência da série. O canal AMC anunciou que vai renovar a série para sua nona temporada, no entanto, Scott Gimple não deve retornar como showrunner. Em seu lugar, entra a roteirista e co-produtora-executiva Angela Kang.

“Este é um dia extremamente importante para todo o universo de ‘The Walking Dead’. Estamos orgulhosos de reconhecer as importantes contribuições de Angela para a série e em estabelecer um caminho claro para uma nona temporada sob sua direção. Além disso, com gratidão e admiração, também reconhecemos o amplo impacto e a liderança de Scott sobre o conteúdo que alimenta nosso universo TWD. Juntos, vamos sonhar maior e mais amplamente do que nunca”, disse Charlie Collier, presidente da AMC.

The Walking Dead já chegou a ser uma das séries mais assistidas dos EUA, mas sua audiência tem passado por um período de queda nas últimas temporadas. As coisas só tem piorado entre os fãs após algumas decisões controversas tomadas por Scott Gimple, como a de [SPOILER] matar Carl Grimes [SPOILER]. Isso fez com que muitos fãs pedissem sua demissão.

Será que Angela Kang pode levar a série à sua antiga glória?

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando