Inicio Gênero Drama ‘THE SOPRANOS’: MICHAEL GANDOLFINI SERÁ O JOVEM TONY SPORANO

‘THE SOPRANOS’: MICHAEL GANDOLFINI SERÁ O JOVEM TONY SPORANO

Ator é filho de James Gandolfini.

33
0
COMPARTILHE

Segundo o Deadline, Michael Gandolfini (da série The Deuce) foi confirmado como o jovem Tony Soprano em The Many Saints of Newark, filme que servirá de prelúdio para a série The Sopranos. Michael é filho de James Gandolfini, que interpretou Tony na série original e faleceu em 2013.

“É uma grande honra continuar o legado de meu pai enquanto me colocar no lugar de um jovem Tony Soprano”, disse Gandolfini em um comunicado à Deadline. “Estou entusiasmado por ter a oportunidade de trabalhar com David Chase e a incrível companhia de talentos que ele montou para The Many Saints of Newark.”.

O elenco já conta com Alessandro Nivola (Desobediência), Jon Bernthal (da série O Justiceiro), Vera Farmiga (Invocação do Mal 2), Corey Stoll (Homem–Formiga), Billy Magnussen (Caminhos da Floresta). O criador da série, David Chase, vai produzir e escrever o roteiro ao lado de Lawrence Konner, que também trabalhou em The Sopranos. A direção será de Alan Taylor (Thor – O Mundo Sombrio), que já trabalhou na série.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando