Inicio Gênero Suspense ‘THE HUNT’: UNIVERSAL DECIDE CANCELAR O LONGA

‘THE HUNT’: UNIVERSAL DECIDE CANCELAR O LONGA

Decisão se deve ao tiroteio em El Paso.

18
0
COMPARTILHE

A Universal Pictures decidiu cancelar o lançamento do thriller The Hunt, estrelado por Betty Gilpin (da série GLOW). O filme, que explora pessoas sendo caçadas por esporte, traria uma temática muito sensível ao povo americano, principalmente depois do recente tiroteio na cidade de El Paso, no Texas. Nessa semana, um homem de 21 anos matou cerca de 22 pessoas.

Em nota oficial, o estúdio publicou o seguinte: “Enquanto a Universal Pictures já havia pausado a campanha de marketing para The Hunt, depois de uma reflexão cuidadosa, o estúdio decidiu cancelar nossos planos para lançar o filme. Nós apoiamos nossos cineastas e continuaremos a distribuir filmes em parceria com criadores audazes e visionários, como aqueles associados a este thriller social satírico, mas entendemos que este não é o momento certo para lançar este filme.”

Eis a sinopse de The HuntDoze estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão ou como chegaram lá. Eles não sabem que foram escolhidos … para um propósito muito específico … The Hunt. Na sombra de uma teoria da conspiração da internet obscura, um grupo de elites globalistas se reúne pela primeira vez em uma mansão remota para caçar seres humanos em busca de esporte. Mas o plano mestre das elites está prestes a ser descarrilado porque um dos caçados, Crystal (Gilpin), conhece melhor o jogo dos caçadores do que eles. Ela vira a mesa sobre os assassinos, escolhendo-os, um a um, enquanto se dirige para a misteriosa mulher (Swank) no centro de tudo.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando