Inicio Gênero Drama ‘THE HANDMAID’S TALE’: SÉRIE VAI GANHAR SEQUÊNCIA NO HULU

‘THE HANDMAID’S TALE’: SÉRIE VAI GANHAR SEQUÊNCIA NO HULU

Trama se passa 15 anos após a série original.

9
0
COMPARTILHE

Segundo o Deadline, o Hulu está desenvolvendo uma nova sequência derivada de The Handmaid’s Tale baseada no próximo romance da autora Margaret Atwood, intitulado The Testaments. Hulu e MGM estão consultando o showrunner Bruce Miller sobre como eles podem incorporar o próximo romance como uma extensão da série original.

“Margaret Atwood é um ícone literário que continua a encantar e desafiar os leitores através de sua prosa provocativa e convincente”, disse o presidente de produção televisiva da MGM, Steve Stark. “Ela tem sido uma parceira criativa incrível e um recurso para a MGM durante toda a produção de Handmaid’s. Esperamos trabalhar com ela no emocionante próximo capítulo da história”.

Eis a sinopse de The Testaments: “Quando a porta da van bateu no futuro de Offred ao final de The Handmaid’s Tale, os leitores não tinham como dizer o que havia pela frente: liberdade, prisão ou morte. Com o The Testaments, a espera acabou. A sequência de Margaret Atwood retoma a história mais de 15 anos depois que Offred entrou no desconhecido, com os explosivos testemunhos de três narradoras de Gileade ”.

Ainda não há previsão de lançamento. O novo livro, The Testaments, será lançado nos EUA em 10 de setembro.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando