Inicio Gênero Drama ‘THE DEVIL ALL THE TIME’: SEBASTIAN STAN VAI SUBSTITUIR CHRIS EVANS

‘THE DEVIL ALL THE TIME’: SEBASTIAN STAN VAI SUBSTITUIR CHRIS EVANS

Elenco também conta com Tom Holland, Robert Pattinson e Mia Wasikowska.

89
0
COMPARTILHE

Segundo o DeadlineSebastian Stan vai substituir seu colega de Vingadores – Guerra Infinita, Chris Evans, no thriller The Devil All The Time. Evans teria deixado o projeto devido a conflito de agendas. O elenco também conta com Tom Holland (Vingadores – Guerra Infinita), Robert Pattinson (Bom Comportamento), Bill Skarsgard (It – A Coisa), Mia Wasikowska (Alice Através do Espelho) e Eliza Scanlen (da série Sharp Objects).

The Devil All The Time é baseada no romance de Donald Ray Pollock e é ambientada em um lugar chamado Knockemstiff, Ohio, um sertão esquecido onde uma tempestade de fé, violência e redenção fermentam. Desesperado para salvar sua esposa que está morrendo, Willard Russell recorre à oração, que sucumbe ao sacrifício. Isso define nosso protagonista Arvin, filho de Willard, em sua jornada de criança intimidada para um homem que sabe quando agir.

A direção é de Antonio Campos (da série The Sinner), que também escreve o roteiro ao lado do estreante Paulo Campos. O ator Jake Gyllenhaal (O Abutre) será um dos produtores. As filmagens começam no mês que vem. A data de lançamento não foi revelada.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando