Inicio Gênero Drama ‘THE CROWN: PRÍNCIPE CHARLES E A RAINHA MÃE SÃO ESCALADOS

‘THE CROWN: PRÍNCIPE CHARLES E A RAINHA MÃE SÃO ESCALADOS

Josh O’Connor e Marion Bailey se juntam ao elenco.

41
0
COMPARTILHE

Segundo o The Hollywood Reporter, Josh O’Connor (Florence – Quem é Essa Mulher?) e Marion Bailey (Aliados) foram confirmados no elenco de The Crown como o príncipe Charles e a Rainha-Mãe nas terceiras e quarta temporadas.

“Estou muito feliz por ingressar no The Firm para a próxima temporada de The Crown. A terceira e quarta temporada seguirão alguns dos eventos mais turbulentos da vida do Príncipe de Gales e nossa história nacional, e estou empolgado em dar vida ao homem em meio a tudo isso. Estou muito ciente de que é uma família formidavelmente talentosa para se juntar, mas fui confiavelmente informado que eu tenho as orelhas para o papel e vou me encaixar bem”, disse O´Connor.

“É maravilhoso se juntar à The Crown. É uma série brilhante e nós temos um ato difícil a seguir, mas que presente para ser a fascinante e amada Rainha Mãe. Estou emocionado em estar a bordo e trabalhar com uma equipe de alto nível ”, acrescentou Bailey.

A terceira temporada de The Crown trará um elenco totalmente novo, mostrando uma nova fase da vida da família real e do governo britânicos nas décadas seguintes às das duas primeiras temporadas.

Olivia Colman (da série Broadchurch) assume o papel da Rainha Elizabeth, interpretada inicialmente por Claire Foy, Helena Bonham-Carter (Alice Através do Espelho) será a nova princesa Margaret, vivida anteriormente por Vanessa Kirby, Tobias Menzies (da série Outlander) fica com o papel do príncipe Philip, vivido anteriormente por Matt Smith e Erin Doherty (da série Call the Midwife) interpreta a princesa Anne.

A terceira temporada de The Crown estreia em 2019.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando