Inicio Gênero Ação ‘THE BATMAN’: ROBERT PATTINSON FALA INTERPRETAR O HERÓI

‘THE BATMAN’: ROBERT PATTINSON FALA INTERPRETAR O HERÓI

Ator fala sobre experimentar o uniforme pela primeira vez.

32
0
COMPARTILHE

Em entrevista à Variety, o ator Robert Pattinson fala pela primeira vez sobre ser escalado como o novo Batman e revela ser um grande fã do personagem. O ator diz que até mesmo se vestia como o herói quando criança: “Quando eu era criança, era a única roupa que eu tinha”, diz Pattinson.

Ele revela que estava atrás do papel há muito mais tempo do que o público imaginava:“Eu tinha o Batman em mente por um tempo”, diz Pattinson. O ator ainda revela que tentou se encontrar com o diretor Matt Reeves por um bom tempo, chegando até a suborná-lo em troca de uma reunião. “É uma coisa tão absurda de se dizer. Eu meio que tive uma ideia de como fazer isso, e eu estava subornando o Matt. Ele não aceitou nenhum suborno. Fiquei pedindo para encontrá-lo.”

Quando perguntado sobre a resposta mista do público quando foi anunciado como o novo homem-morcego, Pattinson disse não ter se chateado com as respostas negativas: “Para ser sincero, foi menos vitriólico do que eu esperava. É muito mais divertido quando você é um azarão. Não há expectativa de você. “

Pattinson ainda revela como foi a experiência de experimentar o uniforme pela primeira vez. O ator acabava de voltar da premiere de The Lighthouse no Festival de Cannes e pegou um voo para Los Angeles: “É talvez a coisa mais louca que já fiz em termos de filmes”, diz ele.“Eu vesti. Lembro-me de dizer ao Matt: ‘Parece bastante transformador!’ Ele estava tipo: ‘Espero que sim! Você está literalmente com a roupa do Batman!”

O ator continua e fala como se sentiu ao vestir o uniforme pela primeira vez: “Você se sente muito poderoso imediatamente. E é bastante surpreendente, pois é algo que é incrivelmente difícil de vestir, então o ritual de entrar nele é bastante humilhante. Tem cinco pessoas tentando empurrá-lo para dentro de algo. Depois que você veste, é como, ‘Sim, me sinto forte, me sinto durão, mesmo que eu tivesse que ter alguém apertando minha bunda para dentro da calça.'”

Ele ainda revela que pediu dicas ao diretor Christopher Nolan (da trilogia O Cavaleiro das Trevas), com quem está trabalhando atualmente no thriller Tenet. “Eu perguntava sobre coisas a ver com o uniforme. Como conseguir mais movimentos com ele”. Quando perguntado sobre possíveis sequências, Pattinson disse ainda não saber de nada: “Não sei de nada. Eu tenho uma ideia de como fazer cerca de quatro cenas e depois vou trabalhando no resto gradualmente”.

A direção e roteiro são de Matt Reeves (Planeta dos Macacos – A Guerra), que revelou que o filme terá inspiração no arco Ano UmThe Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando