Inicio Gênero Aventura ‘STAR WARS’: FRANQUIA ENTRARÁ EM HIATO APÓS O ‘EPISÓDIO 9’

‘STAR WARS’: FRANQUIA ENTRARÁ EM HIATO APÓS O ‘EPISÓDIO 9’

No entanto, duas trilogias estão sendo planejadas.

17
0
COMPARTILHE

Depois da estreia de Star Wars – Episódio 9 em dezembro desse ano, fãs da franquia devem ficar sem novas aventuras em uma galáxia tão tão distante nas telonas. Segundo o CEO da Disney, Bob Iger, a saga Star Wars deve entrar em hiato nos próximos anos:

“Nós não anunciamos nenhum plano específico para filmes depois”, disse Iger. “Há filmes em desenvolvimento, mas nós não os anunciamos… Vamos fazer uma pausa, algum tempo e resetar… Porque a saga Skywalker chega ao fim com este nono filme. Haverá outros filmes de Guerra nas Estrelas, mas haverá um pequeno hiato ”.

Atualmente, o diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johnson, está desenvolvendo uma nova trilogia, assim como os showrunners da série Game of Thrones, David Benioff e Dan Weiss.

Apesar do hiato, Star Wars terá uma forte presença na Disney + quando for lançada em 12 de novembro. Estão sendo produzidas a série em live-action The Mandalorian para 2020 e uma série de Cassian Andor que será lançada em 2021. Além disso, haverá uma nova temporada de Star Wars: The Clone Wars.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando