Inicio Gênero Aventura ‘STAR TREK 4’ PODE PERDER CHRIS PINE E CHRIS HEMSWORTH

‘STAR TREK 4’ PODE PERDER CHRIS PINE E CHRIS HEMSWORTH

Estúdio estaria tentando cortar o salário dos atores.

38
0
COMPARTILHE

Segundo o The Hollywood Reporter, há um grande risco de Star Trek 4 perder os atores Chris Pine e Chris Hemsworth. O site afirma que as negociações entre os atores e a Paramount chegaram num impasse devido à questões salariais.

Tendo em vista a bilheteria dos três primeiros filmes, o estúdio está tentando segurar as despesas do quarto filme, incluindo uma redução no salário inicialmente oferecido aos dois atores. A Paramount não estaria disposta a desistir do filme, mesmo com a possível saída de Pine e Hemsworth. O estúdio ainda estaria negociando o retorno de Zoe Saldana, Zachary Quinto, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho.

Detalhes sobre a trama de Star Trek 4 ainda não foram reveladas, mas fontes dizem que um ponto-chave do longa põe o capitão James T. Kirk (Chris Pine) e seu pai (Chris Hemsworth) em uma jornada com viagem no tempo. O roteiro é de  J.D. Payne (Godzilla vs. Kong) e Patrick McKay, que escreveu a primeira versão do roteiro de Star Trek – Sem Fronteiras. A direção é de S.J. Clarkson (da série Os Defensores). O longa ainda não tem previsão de estreia.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando