Inicio Gênero Ação SONY PLANEJA UNIVERSO COM PERSONAGENS DO HOMEM-ARANHA

SONY PLANEJA UNIVERSO COM PERSONAGENS DO HOMEM-ARANHA

'Silver & Black' será transformado em dois filmes.

21
0
COMPARTILHE

Ainda faltam alguns meses para a estreia de Venom, mas a Sony já vê o filme como um primeiro passo para um universo cinematográfico e já começou a traçar um plano. Em um artigo da Variety, no caso de Venom ser bem-sucedido, o estúdio planeja sequências e filmes estrelados pelos personagem que compõem o universo do Homem-Aranha. No total, a Sony tem cerca de 900 personagens à sua disposição.

“Estamos focados em ser fiéis aos quadrinhos”, disse Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures, e o executivo que supervisiona esse universo cinematográfico.

A Sony já anunciou planos para fazer Morbius, com Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) na direção e Jared Leto (Esquadrão Suicida) como o vampiro titular. Richard Wenk (O Protetor 2) já foi contratado para escrever um roteiro focado em Kraven, o Caçador e estúdio também está desenvolvendo filmes baseados em Silk, Jackpot e Nightwatch, e está em busca de roteiristas.

Também foi revelado que o estúdio desistiu de Silver & Black – que trariam Sabre de Prata e Gata Negra – e optou por filmes solos das duas personagens. “Acreditamos que a Gata Negra é personagem o suficiente, com uma ótima história e um cânone de material para justificar seu próprio filme”, disse Panitch.

Uma decisão final ainda não foi tomada, Gina Príncipe-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), diretora e roteirista do longa, provavelmente deixará o projeto. Ela, no entanto, continuará a bordo como produtora dos filmes das duas personagens. Se Prince-Bythewood partir, a Sony planeja encontrar outra mulher para a direção.

Quanto à Venom, o site afirma que o longa dificilmente será lançado com censura para maiores, até porque a Sony tem a esperança de que seus filmes possam ser incluídos no universo cinematográfico Marvel e que Tom Holland possa ser usado como Homem-Aranha em seu universo.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando