Inicio Gênero Ação ‘SHAZAM!’: PRIMEIRAS REAÇÕES INDICAM UM SUCESSO PARA A DC

‘SHAZAM!’: PRIMEIRAS REAÇÕES INDICAM UM SUCESSO PARA A DC

Zachary Levi e Jack Dylan são os destaques.

64
0
COMPARTILHE

Foram reveladas as primeiras reações a Shazam! e, ao que tudo indica, a Warner e a DC tem um vencedor nas mãos. Críticos elogiam o humor e coração do filme e destacam as performances de Zachary Levi e Jack Dylan como Shazam e Freddy Freeman.

Confira as reações abaixo:

amei Shazam. É super divertido, muito engraçado (algumas vezes as pessoas estavam rindo tão alto que eu não ouvi o diálogo), e exatamente o que eles se propuseram a fazer: ‘Quero Ser Grande’ encontra o Superman. @ZacharyLevi está perfeitamente escalado mas a verdadeira surpresa é @Jgrazerofficial como Freddy Freeman. Rouba o show.

Outra coisa que é ótima no #Shazam é que o #DC não tentou fazer um filme que se encaixe perfeitamente no DC Universe. Eles apenas se concentraram em fazer um ótimo filme do Shazam e marcar um homerun. DC está em uma série de vitórias. Traga o filme do Coringa!

Shazam é um deleite absoluto! Super vibrante, toneladas de coração e uma grande vibração amorosa. O elemento da família é bastante encantador e tambem o humor que acompanha @ZacharyLevi explorando seus novos poderes. Disse isso depois de It – A Coisa, mas vale a pena repetir – @Jgrazerofficial é uma estrela.

Eu simplesmente amei Shazam! É o meu filme favorito da DC até agora. Zachary Levi como Shazam foi a escalação perfeita e as crianças roubam o show. É um filme de família incrível com cenas de luta e ótimo humor! Vocês vão adorar.

Shazam estava quase PERFEITO nos meus quesitos. Meu filme FAVORITO da DC (DCEU? Como se chama agora?) De longe. Puro de coração, incrivelmente engraçado, cheio de piadas e referências. Trouxe-me uma alegria infantil ao assistir. Este papel foi feito para @ZacharyLevi … & Jack & Asher e todo o elenco. pic.twitter.com/IYspuTavYP

— Rachel Heine (@RachelHeine) March 8, 2019

Finalmente tenho permissão para dizer que Shazam foi fantástico! Cheio de coração e um desejo de infância realizado. É engraçado e o tom é exatamente correto. @zacharylevi é perfeito no papel, assim como @asherangel, que eu estou convencido que é o irmão de @maisie_williams!

Shazam! é outra vitória para o DC. Claro, o humor e a ação que você espera de um filme de super-herói estão lá, mas Shazam se destaca por causa da história emocional e familiar em seu centro. Eu tive alguns pequenos problemas com os aspectos de herói/vilão, mas o material da família é dinâmico e poderoso.

Shazam é parte Esqueceram de Mim, parte Quero Ser Grande, um filme de super-herói repleto de alegria agradável para toda a família que fica um pouco exagerado e extravagante às vezes. É divertido e engraçado, e fiquei surpreso com o quanto ele usa o coração.

Shazam é grande, pateta, amável e diferente de tudo que a DC já fez antes. Definitivamente na veia de Quero Ser Grande, de Tom Hanks, mas com ação de super-heróis e muitas referências ao Batman e Superman. Eu amei tanto esse filme que queria dar um abraço de urso no final. Os filmes da DC continuam melhorando.

DC está finalmente construindo uma jornada sólida: Shazam é um deleite! Sua estrutura de origem familiar é perdoável por causa de tudo de novo que ele traz para a mesa – principalmente a alegria, entusiasmo infantilidade e perspectiva sincera sobre a família. É também o papel que Zachary Levi nasceu para interpretar.

Shazam! é o filme mais alegre e doce de DC desde a era do Superman de Christopher Reeve, uma história de amadurecimento engraçada, mas sincera, sobre um menino que descobre que, bem, com grande poder, vem uma grande responsabilidade. Não reinventa o gênero dos filmes de super-herói, mas é inegavelmente divertido!

Shazam é tão liberal para um filme de história em quadrinhos para DC quanto Deadpool era para a Fox-Marvel; não na meta-linguagem do último, mas de uma maneira igualmente hilária, adorável e estranhamente doce. Isso faz você entender por que Shazam o personagem tem durado oito décadas.

Shazam é um Quero Ser Grande de super-herói e eu amei cada segundo dele. Uma adição colorida, vibrante e vital ao DCEU. Ação vívida e motivada pelo personagem, relacionamentos centrais comoventes e momentos emocionais totalmente merecidos e totalmente satisfatórios. Super hilário. Super emocionante. Super incrível!

Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de mágica para que ele floresça. No caso de Billy Batson (Asher Angel), basta gritar “SHAZAM!”  para que este órfão de 14 anos consiga se transformar no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), uma cortesia de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão adulta tudo o que um adolescente faria com super-poderes: se divertir! Ele consegue voar? Ele tem visão de Raio-X? Ele consegue lançar raios com suas mãos? Ele consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam testa suas habilidades com imprudência de uma criança, mas ele precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana.

O elenco de Shazam! conta com Zachary Levi (da série Chuck), Mark Strong (Kingsman – O Círculo Dourado), Asher Angel (da série Andy Mack), Jack Dylan (It – A Coisa), Grace Fulton (Annabelle: A Criação do Mal), Ian Chen (da série Fresh Off The Boat), Jovan Armand (da série The Middle) e Djimon Hounson (Guardiões da Galáxia).

Henry Gayden (Terra Para Echo) escreve o roteiro e David F. Sandberg (Annabelle: A Criação do Mal) dirige. O filme estreia em 4 de abril.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando