Inicio Gênero Drama ‘SHANTARAM’: CHARLIE HUNNAM VAI ESTRELAR DA APPLE TV+

‘SHANTARAM’: CHARLIE HUNNAM VAI ESTRELAR DA APPLE TV+

Série terá diretor de 'Assassin's Creed'.

8
0
COMPARTILHE
Mandatory Credit: Photo by A Ware/Shutterstock (10144190ci) Charlie Hunnam 'Triple Frontier' film premiere, Madrid, Spain - 06 Mar 2019

Segundo o Deadline, Charlie Hunnam (da série Sons of Anarchy) vai estrelar a série da Apple TV+ Shantaram, baseado na vida de Gregory David Roberts. O roteiro ficará nas mãos de Eric Warren Singer (A Trapaça) e a direção dos dez episódios será de Justin Kurzel (Assassin’s Creed).

Por causa de seu vício em heroína, Roberts cometeu uma série de roubos e foi condenado a dezenove anos de prisão. Em julho de 1980, em plena luz do dia, ele conseguiu escapar pelo muro da frente da prisão de segurança máxima em Victoria, vindo a ser, nos próximos dez anos, o homem mais procurado da Austrália. Sua jornada levou-o a Nova Zelândia, Ásia, África e Europa, mas passou a maior parte do tempo em Bombaim – onde montou uma clínica de atendimento médico gratuito para moradores de favela e trabalhou como traficante de armas, falsificador, contrabandista e membro de um dos mais carismáticos ramos da máfia de Bombaim. 

Shantaram ainda não tem previsão de lançamento.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando