Inicio Gênero Ação ‘SHANG-CHI’: DONNIE YEN E LUDI LIN SÃO CONSIDERADOS PELA MARVEL

‘SHANG-CHI’: DONNIE YEN E LUDI LIN SÃO CONSIDERADOS PELA MARVEL

Ross Butler também estaria no radar do estúdio.

22
0
COMPARTILHE

Segundo o The Hashtag Show, Donnie Yen (xXx – Reativado) e Ludi Lin (Power Rangers) estão sendo considerados pela Marvel para o elenco de Shang-Chi. O site reforça que Lin é apenas um dos atores que o estúdio estaria considerando para o papel principal e eles também mencionam Ross Butler (Shazam!) entre os candidatos.

Quanto a Donnie Yen, o site afirma que a Marvel Studios espera encontrar-se com o ator para conversar sobre um papel ainda não identificado. Relatos recentes apontam que o estúdio busca um ator asiático entre 40 e 60 para interpretar um “sábio e velho estadista”. Muitos acreditam que o Mandarim possa ser revelado no filme. O curta All Hail the King, estrelado por Ben Kingsley (Homem de Ferro 3), menciona que o “verdadeiro Mandarim” existe no universo Marvel.

Shang-Chi é filho do criminoso Fu Manchu, que lhe ensinou artes  marciais desde pequeno. Ao ser enviado para assassinar o Dr. Petrie, ele acaba conhecendo o arqui-inimigo de seu pai, Sir. Denis Nayland Smith, e através dele descobre a verdadeira natureza de seu pai e se rebela contra ele. Shang-Chi passa a se aliar com o MI-6 na luta contra Fu Manchu e os assassinos Si-Fan. Nos quadrinhos, ele também se torna um membro dos Vingadores e dos Heróis de Aluguel. Ele é um mestre em diversos estilos de artes marciais, possui total controle do próprio chi e tem a habilidade de criar duplicatas de si mesmo.

Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro) dirige e Dave Callaham (Os Mercenários) está escrevendo o roteiro. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando