Inicio Gênero Drama SÉRIE BASEADA EM ‘EXPRESSO DO AMANHÃ’ É CONFIRMADA

SÉRIE BASEADA EM ‘EXPRESSO DO AMANHÃ’ É CONFIRMADA

Jennifer Connelly encabeça o elenco.

30
0
COMPARTILHE

A TNT deu sinal verde para a produção de uma série baseada no filme Expresso do Amanhã, de 2013. Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante) foi confirmada no papel principal. “Eu sou uma fã do filme épico de Bong Joon Ho e agarrei a chance de honrar sua visão original, mas expandir o mundo e os personagens com um elenco diversificado e premiado”, disse  Sarah Aubrey, vice-presidente executiva de conteúdo original da TNT.

O elenco também conta com Daveed Diggs (Extraordinário), Mickey Sumner (Feito na Aérica), Susan Park (Caça-Fantasmas), Benjamin Haigh (Invocação do Mal 2), Sasha Frolova (The Interestings), Katie McGuinness (da série Roots), Alison Wright (O Contador), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Sam Otto (da série The State), Roberto Urbina (da série Narcos), Sheila Vand (Argo) e Lena Hall (da série All My Children).

No filme original, um experimento para conter o aquecimento global falha e força os sobreviventes a viver em um trem onde pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica vive como realeza. Quando os mais pobres decidem tomar o controle, eles descobrem os segredos obscuros do trem.

Scott Derrickson (Doutor Estranho) vai dirigir o episódio piloto e Josh Friedman (da série Emerald City) escreve o roteiro. Bong Joon Ho, diretor do filme original, será um dos produtores. A série não tem data de lançamento.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando