Inicio Gênero Ação SEQUÊNCIA DE ‘CÍRCULO DE FOGO’ PODE NÃO ACONTECER

SEQUÊNCIA DE ‘CÍRCULO DE FOGO’ PODE NÃO ACONTECER

163
2
COMPARTILHE

Pacific-Rim-Pilot-Poster-one-sheetUma rixa entre a Legendary Pictures e a Universal acabou fazendo com que Círculo de Fogo 2 fosse adiado indefinidamente. Segundo o The Hollywood Reporter, a parceria entre os dois estúdios não se mostrado muito firme e alguns de seus projetos futuros tem sido repensados, entre eles, a sequência de Círculo de Fogo, que desapontou nas bilheterias americanas e corre o risco de nunca chegar às telonas. As filmagens do longa estavam previstas para começar em novembro com lançamento em 2017.

Toda a crise tem sido direcionada ao CEO da Legendary Pictures, Thomas Tull, que tem empurrado vários filmes para a Universal que não se mostraram bem-sucedidos, como Hacker e O Sétimo Filho, dois grandes fracassos de bilheteria do ano. Outros filmes de Tull que tem dado uma grande dor de cabeça à Universal são os inéditos A Colina EscarlateWarcraft e The Great Wall, que têm um orçamento gigantesco e não têm conseguido capturar o interesse do público. Mas a crise tem piorado porque, apesar dos fracassos da Legendary, o estúdio continua faturando em cima de grandes sucessos da Universal, como Jurassic WorldStraight Outta Compton e o inédito Steve Jobs.

Considerando que eventos desse tipo levaram ao fim da parceria entre a Legendary e a Warner, quanto tempo mais a Universal vai suportar?

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando