Inicio Gênero Terror SEQUÊNCIA DE ‘A NOITE DOS MORTOS-VIVOS’ ESTÁ ACONTECENDO

SEQUÊNCIA DE ‘A NOITE DOS MORTOS-VIVOS’ ESTÁ ACONTECENDO

O terror com zumbis já pode sair no ano que vem.

203
0
COMPARTILHE

Mesmo tendo falecido no ano passado, parece que o legado do diretor George A. Romero não vai parar de crescer, já que seu clássico de 1968 e influente terror de zumbis que está completando 50 anos, A Noite dos Mortos-Vivos, vai ganhar uma sequência com roteiro do próprio Romero e John A. Russo, que escreveram o original. O Living Dead Media publicou uma nota anunciando que produzirá o longa e na expectativa de lança-lo em 2019 (Via BD):

“‘A Noite dos Mortos-Vivos’ primeiro trouxe zumbis para a tela grande em 1968. O mundo estava despreparado para os carniçais famintos do filme, o que resultou num sucesso inovador e comercial. Continua sendo um dos filmes de terror mais influentes e reverenciados de todos os tempos e agora está na Biblioteca do Congresso e no Museu de Arte Moderna (MoMA) por seu significado cultural. Escrito por John A. Russo e dirigido por George A. Romero, ‘A Noite dos Mortos Vivos’ criou a base para os cinco filmes do ‘A Volta dos Mortos Vivos’ que nos deram TARMAN e sua famosa frase “Mais Cérebros!”, Popularizando zumbis comendo o cérebro e definindo o moderno gênero de comédia-horror no processo. A trilogia dos mortos de Romero também deve suas raízes ao clássico. Além disso, ‘A Noite dos Mortos-Vivos’ não é apenas creditado com a criação de uma geração de filmes de zumbis, mas todos os filmes de terror modernos.”

Essa história e ‘A Noite dos Mortos-Vivos’  no Monte. Rushmore de filmes de terror é conhecido pela maioria dos fãs de terror e pessoas de todo o mundo. Mas, a maioria desconhecida é que, nos anos 70, os escritores e produtores originais de Night of the Living Dead escreveram uma sequência de sua obra-prima. Uma sequência que inexplicavelmente se tornou improdutiva por mais de quarenta anos – até agora. A Living Dead Media removeu a sujeira desse incrível acompanhamento de um clássico e reuniu uma grande equipe para produzir o novo filme.”

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando