Inicio Gênero Ação RUMOR: MOTIVAÇÃO DE PANTERA NEGRA EM ‘GUERRA CIVIL’ É REVELADA

RUMOR: MOTIVAÇÃO DE PANTERA NEGRA EM ‘GUERRA CIVIL’ É REVELADA

80
0
COMPARTILHE

Já sabemos que o herói Pantera Negra será apresentado nas telonas em Capitão América – Guerra Civil, mas agora, a sua motivação na trama pode ter sido revelada. Segundo o Heroic Hollywood, do ex-reporter do Latino Review Umberto Gonzalez, o herói estaria em uma caçada a Bucky Barnes, o Soldado Invernal, amigo do Capitão América até ser capturado pela HIDRA e transformado em um perigoso assassino. Ainda não se sabe o porquê dessa perseguição, mas há rumores de que tenha a ver com a morte do pai do Pantera Negra, T’Chaka. Também especula-se que o próprio Tony Stark terá suas desavenças com Bucky depois de descobrir que ele também foi o responsável pela morte de seu pai. A coisa tá feia pro lado do Soldado Invernal! Seria ele a causa da Guerra Civil?

Eis a sinopse oficial:” ‘Capitão América – Guerra Civil’ começa onde ‘Vingadores – Era de Ultron’ terminou, com Steve Rogers liderando a nova equipe de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que mais um incidente internacional envolvendo os Vingadores resulta em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando recorrer aos serviços da equipe. O novo status quo divide os Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.”

O elenco conta com Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Paul Rudd como Homem-Formiga, Paul Bettany como Visão, Anthony Mackie como Falcão, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Don Cheaddle como Máquina de Guerra, Emily VanCamp como a Agente 13Frank Grillo como Ossos Cruzados, Daniel Bruhl como Barão Zemo e Martin Freeman em um papel não revelado.

Joe e Anthony Russo, responsáveis por Capitão América – O Soldado Invernal, ficarão responsáveis pela direção. O roteiro é da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely (Capitão América – O Soldado Invernal).

O filme estreia em 28 de abril no Brasil.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando