Inicio Gênero Ação RUMOR: MATT DAMON PODE VOLTAR A ESTRELAR A FRANQUIA ‘BOURNE’

RUMOR: MATT DAMON PODE VOLTAR A ESTRELAR A FRANQUIA ‘BOURNE’ [ATUALIZADO]

9
0
COMPARTILHE

bourne-return

Esse é um rumor que muitos esperam ser verdade. Segundo o Latino Review, a Universal teria adiado o lançamento do quinto filme da série, que teria Jeremy Renner mais uma vez como protagonista, para organizar a volta do ator Matt Damon como o espião desmemoriado Jason Bourne. Será que veremos uma parceria entre Bourne e o agente Aaron Cross?

Até então, quando perguntado se estaria disposto a voltar à franquia, Damon afirmou que só o faria se Paul Greengrass – diretor de “A Supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne” – retornasse, o que não foi o caso, já que Justin Lin (Velozes e Furiosos 6) já foi confirmado como diretor. Contudo, é possível que Damon tenha gostado do roteiro, que está nas mão do novato Andrew Baldwin e Anthony Peckham (Sherlock Holmes). Esta será a primeira vez que um filme da franquia não será escrito por Tony Gilroy, que também dirigiu “O Legado Bourne”. [Atualizado: O produtor Frank Marshall negou os rumores e afirmou que a estreia foi adiada para ter mais tempo na pré-produção. Jeremy Renner continua como protagonista.]

Os quatro filmes da série arrecadaram juntos mais de US$ 1,2 bilhões e “O Ultimato Bourne” levou três Oscars técnicos. O quinto filme ainda não possui título oficial, mas já está programado para estrear em 2016.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando