Inicio Outros ROTTEN TOMATOES MUDARÁ SISTEMA DE NOTAS PARA EVITAR TROLLS

ROTTEN TOMATOES MUDARÁ SISTEMA DE NOTAS PARA EVITAR TROLLS

'Capitã Marvel' e 'Star Wars 9' estavam sendo vítimas de campanhas online.

20
0
COMPARTILHE

Em uma iniciativa para impedir “trolls”, o site Rotten Tomatoes agora vai impedir que o público comente ou avalie filmes antes de seu lançamento. A mudança é parte de uma revisão do site que pretende “representar com mais precisão e autenticidade a voz dos fãs, ao mesmo tempo que protege os dados e os fóruns públicos dos maus autores”, explicou uma atualização recente do blog. “A partir de 25 de fevereiro, deixaremos de exibir a pontuação percentual de ‘Want to See [Desejo ver]’ de um filme durante o período de pré-lançamento. “

Filmes inéditos como Capitã Marvel e Star Wars – Episódio 9 tem sido alvos de campanhas online que se propuseram a baixar a porcentagem do filme no Rotten Tomatoes antes do lançamento. Em questão de dias, a porcentagem de “Want to See” de Capitã Marvel foi minada de 96% para 30%. Alguns até mesmo começaram a lançar críticas do filme, que será lançado apenas em 7 de março.

“Decidimos que desativar a função de comentários pré-lançamento por enquanto é o melhor curso de ação. Não se preocupe, os fãs ainda poderão dar sua opinião: quando o filme for lançado, o público pode deixar uma avaliação e comentários como sempre fizeram.”, disse a atualização do Rotten Tomatoes.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando